Pergunta:

Pergunta: esta copia do aplicativo instalação do os x yosemite não pode ser verificada

"esta copia do aplicativo instalação do os x yosemite não pode ser verificada. ela pode ter sido corrompida ou alterada durante a transferência." esta mensagem aparece após tentar instalar o mac os yosemite no meu macbook pro (meados de 2009). o que pode ser?

obs: criei 3 vezes o pendrive bootável de 2 macs diferentes, fiz o download 2 vezes nos dois macs e utilizei 2 pendrives diferentes funcionando corretamente, então descartei a possibilidade de corrompimento ou alteração do software na transferência. inclusive não da erro algum na criação do mesmo, em um dos macs usei minha própria id apple para fazer o download do ultimo macos utilizado em meu aparelho, no 2° mac utilizei o usuário de um terceiro para efetuar o download. ambas tentativas com software mac os x yosemite.

att;

[título alterado pelo moderador]

MacBook Pro, OS X Yosemite (10.10), ultima versão utilizada no aparelho

Publicado em

Responder

Conteúdo da página carregado

27/03/2018 12:59 em resposta a IPrado Em resposta a IPrado

iprado

veja se ajuda

bem o que voce pode fazer é deletar o download do sierra que fica na pasta "aplicativos" e refazer o download novamente.

senão der certo e precisar de mais ajuda, entre contato através do 0800 761 0880

espero ter te ajudado!vinicius de moraes

27/03/2018 12:59

Responder Útil
Perfil de usuário para o usuário: IPrado

Pergunta: esta copia do aplicativo instalação do os x yosemite não pode ser verificada