Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Iphone 6 desliga com bateria

Bom dia! Ou melhor, que bom dia? Pela primeira vez a Apple consegue me deixar chateado com um produto dela. Meu Iphone, depois da atualização do Sistema Operacional, agora o 11.2.6, o celular desliga com bateria com mais de 70% (setenta por cento) de carga. Fala que não tem bateria. Depois, quando consigo ligá-lo novamente, sem estar recarregando, ele liga com bateria ainda com 70%, ou seja, não poderia ter desligado. Este problema já aconteceu quando o sistema operacional era 10.x.x, e depois que foi atualizado, o problema foi resolvido. Assim, solução, atualização do sistema operacional novamente. Apple, quando você fará isto novamente? Não vou comprar uma bateria nova porque você quer. Não é necessário, pois a bateria do meu Iphone está perfeita, este é o meu entendimento.

iPhone 6, iOS 11.2.6

Publicado em 28/03/2018 08:05

Responder
3 respostas

28/03/2018 09:06 em resposta a ipadoug07

Olá ipadoug07, bom dia!


Neste caso, eu recomendo que você entre em contato com o Suporte Oficial da Apple pelo site, ou pelo telefone 0800-761-0880 ou procure o Centro de Serviço Autorizado mais próximo em http://locate.apple.com/

Pois é necessário que seu aparelho seja testado e diagnosticado para que possa verificar a melhor solução.

Espero ter ajudado!


Cordialmente,

Jhonatan Freitas

28/03/2018 09:14 em resposta a ipadoug07

Arquivo carregado pelo usuário ipadoug07

Leia-se

Bateria e desempenho do iPhone - Suporte da Apple

Serviço de bateria (Brazil)

Os reparos da bateria do iPhone podem estar cobertos pela garantia ou pelo Código de Defesa do Consumidor. Caso não estejam, você pagará uma taxa para serviço da bateria fora da garantia, conforme mostrado abaixo.


Reparos da bateria Na garantia Fora da garantia
iPhone SE,
iPhone 6, iPhone 6 Plus,
iPhone 6s, iPhone 6s Plus,
iPhone 7, iPhone 7 Plus,
iPhone 8, iPhone 8 Plus,
iPhone X
R$ 0 R$ 149 *
Todos os outros modelos qualificados R$ 0 R$ 449


*Até 31 de dezembro de 2018, a taxa do serviço de bateria fora da garantia é de R$ 149 para todos os modelos qualificados de iPhone 6 ou posterior. O serviço de bateria no valor de R$ 149 pode estar limitado a um reparo por iPhone.

Para encontrar uma autorizada da Apple acesse:
- https://locate.apple.com/br/pt/
- Selecione a opção serviço.
- Digite o CEP da localidade desejada.
- Selecione o produto para o qual deseja assistência.
- Selecione a opção "Ir".
Espero ter ajudado!

Vinicius De Moraes

28/03/2018 09:11 em resposta a Jhonatan_jobs

Bom dia Jhonatan,

Já fiz isto e não resolveu nada. Fala pelo diagnóstico que o problema é na bateria, quando garanto que não é. Uma coisa é a informação eletrônica, pelo diagnóstico, outra coisa é a situação real, que vejo acontecer, ou seja, em síntese: "desliga falando que não tem bateria e liga novamente mostrando que a bateria está com carga suficiente para permanecer ligado." Na minha opinião, é atualização do sistema operacional.

Iphone 6 desliga com bateria

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.