Pergunta:

Pergunta: bugs no ios 11.3

percebi alguns bugs na nova versão do ios: a 11.3.

primeiro: ao reduzir a transparência (ajustes -> geral -> acessibilidade -> aumentar contraste -> reduzir transparência), as bordas dos ícones da central de controle - principalmente os de wifi e bluetooth, desaparecem, ficando com um aspecto estranho. outro problema, também na central de controle, é ao utilizar o 3d touch na aba de música, com a "redução de movimento" ativada, o efeito ao fechar essa aba fica mal configurado.

segundo: ao utilizar a acessibilidade "figura nos botões" (ajustes -> geral -> acessibilidade -> figuras nos botões), o botão em si próprio não aparece, ficando apenas uma linha abaixo das setas.

terceiro: desde o ios 10, se não me falhe a memória, o calendário apresenta um grave erro ao ir para datas muito distantes, como por exemplo, o ano de 2038. ao clicar para abrir o mês, a organização mensal se desconfigura e a leitura fica impossibilitada. esse é o bug que mais me assusta, pois já está presente a inúmeras atualizações, e até hoje, não foi corrigido.

quarto: esse é bem simples. o botão de ligar e desativar o wifi, dentro dos ajustes, está sem o efeito. ou seja, é como se o botão não tivesse o efeito paralaxe padrão dos botões de liga/deliga do ios.

quinto e último bug: não sei a forma para ocorrer o bug, mas aconteceu nessa nova versão (11.3). o fundo de desfoque da "central de controle" desapareceu.

enfim, esses foram meus relatos! mais alguém já percebeu esses ou outros bugs? é possível que meu relato ajude a apple a solucioná-los?

alguns dados que talvez possam ajudar:

modelo do aparelho: iphone 7 plus 126gb

versão instalada: 11.3

iPhone 7 Plus, iOS 11.3

Publicado em

Responder

Há mais respostas dentro desta conversa

Leia todas as respostas

Conteúdo da página carregado

31/03/2018 12:58 em resposta a hey-np Em resposta a hey-np

bem, eu mandei um relatório ao "bug report" da apple sobre esses bugs. eles desaparecem caso o iphone seja desligado ou reiniciado. relatei mesmo por questões de ajudar a apple a corrigir esses problemas numa próxima versão possível, a 11.3.1, à exemplo.

eu descobri que o bug do desaparecimento do fundo da central de controle está relacionado ao reduzir o movimento e puxar, imediatamente, a central.

eu queria mesmo era poder informar isso à apple para ajudá-los a melhorar o sistema, entende? 🙂

de qualquer forma, valeu!

31/03/2018 12:58

Responder Útil
Pergunta marcada como Útil

31/03/2018 12:58 em resposta a i.angeli Em resposta a i.angeli

cara, não tive esse problema, já tentou restaurar o aparelho ? ou tentou ligar no suporte da apple e verificar se há algo a ser feito?

31/03/2018 12:58

Responder Útil (1)
Perfil de usuário para o usuário: i.angeli

Pergunta: bugs no ios 11.3