Pergunta:

Pergunta: nota fiscal - iphone comprado na apple brickell city centre

boa tarde,eu gostaria que vocês me enviassem uma segunda cópia da nota fiscal do meu iphone porque racho a tela e gostaria da segunda via e acabei comprando em miami na loja apple brickell city centre e eu não to achando nada de email e nada do tipo e gostaria que me enviasse para eu arruma meu celular porque está na garantia e comprei dia 23 de janeiro de 2018 nessa loja por favor me retorne é só possível mande um e-mail no : ****************

obrigada giovanna

[informação pessoal editada pelo moderador]
[título alterado pelo moderador]

Publicado em

Responder
Pergunta marcada como Recomendado pela Apple
Resposta:
Resposta:

olá giovannabosco,

parece meio confuso a princípio, mas postando aqui na comunidade você não está se comunicando com apple, na verdade essa comunidade é mais para interação entre nós usuários, com perguntas mais sobre assuntos técnicos, sabe?

mas a mãozinha que eu posso te dar nesse caso, seria te passar o contato da loja que você falou (link baixo), pra você tentar entrar em contato com eles, porque acho que assim você resolveria isso rapidamente.

https://www.apple.com/retail/brickellcitycentre/

pelas dúvidas, também te passo o número do atendimento ao cliente da apple store (brasil), que seria o 0800-761-0867, só num sei dizer se eles poderão te ajudar com isso pelo fato da compra ter sido feita no exterior.

espero ter ajudado

Publicado em

Conteúdo da página carregado

Pergunta marcada como Recomendado pela Apple

30/03/2018 19:54 em resposta a Giovannabosco Em resposta a Giovannabosco

olá giovannabosco,

parece meio confuso a princípio, mas postando aqui na comunidade você não está se comunicando com apple, na verdade essa comunidade é mais para interação entre nós usuários, com perguntas mais sobre assuntos técnicos, sabe?

mas a mãozinha que eu posso te dar nesse caso, seria te passar o contato da loja que você falou (link baixo), pra você tentar entrar em contato com eles, porque acho que assim você resolveria isso rapidamente.

https://www.apple.com/retail/brickellcitycentre/

pelas dúvidas, também te passo o número do atendimento ao cliente da apple store (brasil), que seria o 0800-761-0867, só num sei dizer se eles poderão te ajudar com isso pelo fato da compra ter sido feita no exterior.

espero ter ajudado

30/03/2018 19:54

Responder Útil
Perfil de usuário para o usuário: Giovannabosco

Pergunta: nota fiscal - iphone comprado na apple brickell city centre