Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Após atualização IOS 11.3 Iphone X não ativa Mostrar meu numero

Boa Noite, após atualização 11.3 Iphone X desativou Mostrar meu número e não ativa mais, gostaria de saber como solucionar o problema. Grato

iPhone X, iOS 11.0.3

Publicado em 2/04/2018 20:13

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 3/04/2018 10:11

hiltondevitória

Como fazer backup do iPhone, iPad e iPod touch - Suporte da Apple

Se não for possível atualizar nem restaurar o iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple

Configure como novo sem puxar backup, veja se resolve, senao resolve, aguarde as próximas atualizações para corrigir

Espero ter te ajudado!Vinicius De Moraes

17 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

3/04/2018 10:11 em resposta a hiltondevitória

hiltondevitória

Como fazer backup do iPhone, iPad e iPod touch - Suporte da Apple

Se não for possível atualizar nem restaurar o iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple

Configure como novo sem puxar backup, veja se resolve, senao resolve, aguarde as próximas atualizações para corrigir

Espero ter te ajudado!Vinicius De Moraes

17/04/2018 14:35 em resposta a Resende

Arquivo carregado pelo usuário Resende

Esta resolvendo em alguns caso

Se não for possível atualizar nem restaurar o iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple

Configurar o iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple

Configure como novo sem puxar backup

Digite como se fosse fazer uma ligação #31#, depois descartar.


Senão resolver, aguarde novas atualizações

Espero ter ajudado!

Vinicius De Moraes

8/05/2018 13:13 em resposta a giseladejaboticabal

giseladejaboticabal

Eles sempre irao falar isso, pois em alguns aparelho que esta acontecendo isso, no caso, eles teriam que liberam uma atualização para corrigir isso, pois as outras operadoras nao foram afetada dessa forma, então se entende que e o problema com ELES e NAO COM APPLE

Espero ter ajudado!
Atenciosamente,
Vinicius De Moraes

11/04/2018 00:33 em resposta a WR7

Amigo grato pela atenção, fui informado através do suporte da Apple o problema da operadora Vivo, procurei a Vivo fui informado que o problema foi a ultima atualização IOS 11.3, estamos aguardando a nova atualização da Apple para solucionar o problema. Informo ainda, fui pessoalmente no suporte da Apple foi confirmado foi problema da atualização. Abs

Após atualização IOS 11.3 Iphone X não ativa Mostrar meu numero

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.