Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Troquei meu iPhone e não consigo ver minhas fotos antigas

nao Consigo ver fotos antigas salvas no iPhone, apenas se eu entrar no iCloud pelo computador. Como faço pra elas aparecerem de volta no meu iPhone?



[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 5/04/2018 11:18

Responder
2 respostas

5/04/2018 11:26 em resposta a clarissadefortaleza

Arquivo carregado pelo usuário clarissadefortaleza

A sincronizacao das fotos para seu novo aparelho depende da velocidade de internet e quantidade de fotos que voce tem no seu icloud

Se tiver fazendo isso a alguma horas ou dias, faca

Finalize e inicia conta do ID Apple

Reiniciar o iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple

Forçe a reinicialização não apaga o conteúdo que está no dispositivo. É possível forçar a reinicialização do dispositivo mesmo que a tela esteja preta ou os botões não estejam respondendo. Siga estas etapas:

No iPhone X, iPhone 8 ou iPhone 8 Plus: pressione e solte rapidamente o botão Aumentar Volume. Pressione e solte rapidamente o botão Diminuir Volume. Depois, mantenha pressionado o botão lateral até o logotipo da Apple aparecer.

No iPhone 7 ou iPhone 7 Plus: mantenha pressionados os botões lateral e Diminuir Volume por, pelo menos, dez segundos até o logotipo da Apple aparecer.

No iPhone 6s e anterior, iPad ou iPod touch: mantenha pressionados os botões de Início e superior (ou lateral) por, pelo menos, dez segundos até o logotipo da Apple aparecer.

Espero ter ajudado!

Vinicius De Moraes

5/04/2018 11:27 em resposta a clarissadefortaleza

Olá Clarissa, bom dia!


Primeiramente, faca login com a mesma conta do iCloud no seu novo dispositivo. Feito isso, ative a fototeca do iCloud em Ajustes > ID Apple > iCloud > Fotos e deixe seu iPhone conectado à internet

Aqui terão mais algumas informações: Fototeca do iCloud - Suporte da Apple

Caso não consiga ou precise de mais informações, entre em contato com o Suporte Oficial da Apple pelo site ou pelo telefone 0800-761-0880.

Espero ter ajudado!


Cordialmente,

Jhonatan Freitas

Troquei meu iPhone e não consigo ver minhas fotos antigas

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.