Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Bloqueio de ativação - não tenho contato com o antigo dono

Boa noite. Eu comprei um Iphone 4s de uma outra pessoa, foi uma compra legal, tenho a nota fiscal do produto.

Acontece que nesses dias aconteceu um bloqueio no icloud e está solicitando a senha do antigo dono. Acontece que não tenho contato com o antigo dono para solicitar o desbloqueio desse iphone. Entrei em contato com o suporte da apple, eles me solicitaram o envio de uma foto da nota fiscal. Fiz exatamente o que eles disseram, depois recebi um email da apple solicitando o envio também do recibo. Acontece que eu não tenho o recibo, possuo apenas a nota fiscal? Oque devo fazer para não perder meu iphone?

***********



[Editado pelo Moderador]
[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 4S, iOS 9.3.5

Publicado em 5/04/2018 19:33

Responder
3 respostas

6/04/2018 15:46 em resposta a DaveGrohl666

Não tem motivo para a Apple não aceitar a nota fiscal. Tudo bem que é um DANFE, mas nele contem todas as informações sobre o produto, fornecedor, imei, inclusive o código que comprova que a nota fiscal existe, ou seja, é um documento suficiente completo para o desbloqueio do aparelho. Não são todas as lojas que emitem um recibo, quem compra pela internet, na maioria dos casos, só recebe a nota fiscal. Não tenho como conseguir o recibo do produto, mas tenho a nota fiscal, que é um documento que comprova a propriedade do produto, e a Apple deveria aceita-lo.

Bloqueio de ativação - não tenho contato com o antigo dono

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.