Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pergunta:

Pergunta: Apple Pay não aparece no Safari do macOS

Boa noite,

espero que consigam me ajudar. Tenho um iPhone 6s e habilitei o Apple Pay no meu aparelho, por ter chegado no Brasil ontem. No iPhone consigo usar normalmente em estabelecimentos comerciais, no Mac acessei o site do Ingresso.com, que é compatível. Porém desde ontem a opção Permitir que sites verifiquem se o Apple Pay está configurado" desapareceu da aba "Privacidade" do Safari (Preferência Privacidade do Safari no Mac - Suporte da Apple). Fiz os seguintes procedimentos:
1. Exclui o arquivo com.apple.Safari.plist missing da Biblioteca do macOS para tentar restaurar as configurações de fábrica, mas não deu certo.

2. Confirmei que a opção "Permitir pagamentos no Mac" está ativada no iPhone

3. Desativei e ativei o Bluetooth do Mac.

4. Estou logado em ambos os aparelhos com a mesma conta do iCloud

O que eu poderia fazer? Lembrando que minha máquina é um MacBook Pro Retina final de 2013 e é compatível com o Apple Pay (O Apple Pay é compatível com estes dispositivos - Suporte da Apple).

Aguardo resposta, obrigado!

Arquivo carregado pelo usuário

MacBook Pro (Retina, 15-inch, Late 2013), macOS High Sierra (10.13.3), null

Publicado em

Responder
Pergunta marcada como Útil

16/06/2018 02:00 em resposta a DaveGrohl666 Em resposta a DaveGrohl666

Não precisei ligar. Finalizei minha conta do iCloud e a opção aparece de novo. Deve ter sido erro do Apple Pay, como ele chegou recentemente no Brasil teve usuários que não conseguiram ativar seus cartões.

Há mais respostas dentro desta conversa

Leia todas as respostas

Conteúdo da página carregado

6/04/2018 12:35 em resposta a VICTORHUGOBRAZIL Em resposta a VICTORHUGOBRAZIL

Bom dia

E Estranho isso cara, faz o seguinte, tente contato com suporte da Apple se voce ja nao fez

0800 761 0880 Suporte 

Espero ter te ajudado!Vinicius De Moraes

6/04/2018 12:35

Responder Útil
Pergunta marcada como Útil

16/06/2018 02:00 em resposta a DaveGrohl666 Em resposta a DaveGrohl666

Não precisei ligar. Finalizei minha conta do iCloud e a opção aparece de novo. Deve ter sido erro do Apple Pay, como ele chegou recentemente no Brasil teve usuários que não conseguiram ativar seus cartões.

16/06/2018 02:00

Responder Útil (1)
Perfil de usuário para o usuário: VICTORHUGOBRAZIL

Pergunta: Apple Pay não aparece no Safari do macOS