Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Esqueci a senha do id apple e o numero de confiança é antigo

Esqueci a senha do id apple e n possuo mais acesso ao numero confiável para poder mudar a senha, agr n consigo fazer nada e nem usar nada do celular pois fica pedindo a senha. Não tem como redefinir a senha pois SEMPRE pede o telefone confiavel MAS EU N POSSUO MAIS ESSE TELEFONE entao n tem como por os codigos, aguardo alguma ajuda

iPhone 5s, iOS 11.2.2

Publicado em 6/04/2018 18:55

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 6/04/2018 20:35

Aconteceu comigo essa semana. Terá q solicitar uma alteração de identificação a Apple. Pra isso, naquela tela onde diz q um codigo sera enviado para seu numero de telefone antigo, vc terá q marcar q nao consegue acessa o numero e seguir os passos para abrir uma solicitaçao a Apple. Eles resolvem isso, mas levam dias.

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

6/04/2018 20:35 em resposta a valdir170

Aconteceu comigo essa semana. Terá q solicitar uma alteração de identificação a Apple. Pra isso, naquela tela onde diz q um codigo sera enviado para seu numero de telefone antigo, vc terá q marcar q nao consegue acessa o numero e seguir os passos para abrir uma solicitaçao a Apple. Eles resolvem isso, mas levam dias.

Esqueci a senha do id apple e o numero de confiança é antigo

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.