Pergunta:

Pergunta: não tem a opção app no itunes no pc

tenho a ultima versao do itunes porém tem app que não é compativel com meu ipad. entao preciso entrar no itunes no pc para enviar para o ipad, e não consigo mandar pois nao tem opção app no itunes. como eu faço ?

[título alterado pelo moderador]

iPad Mini, iOS 9.3.5

Publicado em

Responder
Pergunta marcada como Útil

6/04/2018 17:31 em resposta a félixdeosasco Em resposta a félixdeosasco

olá félix, boa tarde!

a última versão do itunes não faz o gerenciamento dos apps do dispositivo, agora, os mesmos são somente controlados pelo próprio aparelho, conforme o artigo mudanças no novo itunes - suporte da apple

para fazer o download de apps mais antigos: fazer novamente o download de apps, músicas, filmes, programas de tv e livros da itunes store, ibooks store e app store …

caso não consiga ou precise de mais informações, entre em contato com o suporte oficial da apple pelo site ou pelo telefone 0800-761-0880.

espero ter ajudado!

cordialmente,

jhonatan freitas

Há mais respostas dentro desta conversa

Leia todas as respostas

Conteúdo da página carregado

Pergunta marcada como Útil

6/04/2018 17:31 em resposta a félixdeosasco Em resposta a félixdeosasco

olá félix, boa tarde!

a última versão do itunes não faz o gerenciamento dos apps do dispositivo, agora, os mesmos são somente controlados pelo próprio aparelho, conforme o artigo mudanças no novo itunes - suporte da apple

para fazer o download de apps mais antigos: fazer novamente o download de apps, músicas, filmes, programas de tv e livros da itunes store, ibooks store e app store …

caso não consiga ou precise de mais informações, entre em contato com o suporte oficial da apple pelo site ou pelo telefone 0800-761-0880.

espero ter ajudado!

cordialmente,

jhonatan freitas

6/04/2018 17:31

Responder Útil (1)
Perfil de usuário para o usuário: félixdeosasco

Pergunta: não tem a opção app no itunes no pc