Pergunta:

Pergunta: o iphone x nao deixa aceder a a rede wi-fi diz em todas palavra pass incorreta porque?

iphone x

Publicado em

Responder

Conteúdo da página carregado

7/04/2018 22:57 em resposta a joaobest7 Em resposta a joaobest7

enfrento o mesmo problema usando o iphone 6s.

olhe o que já fiz, inclusive com o apoio do suporte da apple:

1. verfiquei se a senha da rede está correta: está, pois tenho outros aparelhos conectados à mesma rede.
  2. já restaurei o telefone de todas as maneiras sugeridas pelo suporte, sem sucesso em nenhuma delas.
  3. já levei o telefone à assistência técnica. informaram não ser um problema de software, nem de hardware. também não me informaram sobre a existencia de um recall por parte da apple, embora esse problema, pelo que já pequisei, existe desde o lançamento do iphone 5.

o estranho nisso tudo é que ele conecta em algumas redes e em outras não. fiz o teste inclusive fora do brasil durante uma viagem aos estados unidos e japão. em ambos os países enfrentei o mesmo problema.

sinto-me aborrecido com isso, afinal o aparelho não é dos mais baratos existentes no mercado e largamente alardeado como um produto de de alta qualidade.

7/04/2018 22:57

Responder Útil

8/04/2018 00:23 em resposta a marcio105 Em resposta a marcio105

tente seguir este tutorial:

se o iphone, ipad ou ipod touch não conseguem se conectar a uma rede wi-fi - suporte da apple

caso não consiga resolver entre em contato o suporte apple:

ligue para 0800-761-0880 de segunda a sexta-feira, das 9h às 20h e sábado, das 9h às 18h (horário de brasília).

8/04/2018 00:23

Responder Útil
Perfil de usuário para o usuário: joaobest7

Pergunta: o iphone x nao deixa aceder a a rede wi-fi diz em todas palavra pass incorreta porque?