Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Apple Watch não consegue concluir pagamento Apple Pay

Tentei pagar duas vezes no pão de açúcar com meu Apple Watch e não consegui


Vejo que o pinpad conecta e inicia o pagamento e aparece erro na tela do operador do caixa.

Com o telefone o pagamento ocorre e o pinpad pede a senha e concluo a compra com sucesso.


O Apple Watch não esta funcionando ainda, ou é necessário executar algum procedimento?

Apple Watch Series 1, iOS 11.3, Pão de açúcar

Publicado em 8/04/2018 08:25

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 9/04/2018 13:32

O Apple Watch esta configurado e verificado com os meus cartões.

Quando clico duas vezes no botão do relógio aparece a foto do cartão, aproximo o relógio do PinPad e o caixa diz que deu erro. Aproximo o telefone do pinpad e compra conclui com sucesso.


iPhone - Configurado e verificado e pagando com sucesso

Watch - Configurado e verificado e não consegue pagar, da erro no terminal

iPad - Configurado e não verifica

MaBook - Configurado e a única opção de verificar é ligando para o banco, o banco diz que não existe procedimento para o Apple Pay.

2 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

9/04/2018 13:32 em resposta a GeorgeLuan

O Apple Watch esta configurado e verificado com os meus cartões.

Quando clico duas vezes no botão do relógio aparece a foto do cartão, aproximo o relógio do PinPad e o caixa diz que deu erro. Aproximo o telefone do pinpad e compra conclui com sucesso.


iPhone - Configurado e verificado e pagando com sucesso

Watch - Configurado e verificado e não consegue pagar, da erro no terminal

iPad - Configurado e não verifica

MaBook - Configurado e a única opção de verificar é ligando para o banco, o banco diz que não existe procedimento para o Apple Pay.

Apple Watch não consegue concluir pagamento Apple Pay

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.