Pergunta:

Pergunta: fui assaltado, tentaram entrar no meu iphone mas eles n tem minha senha do icloud

recebi uma mensagem de texto meio esquisita, gostaria de saber por vcs se é da apple msm ou nao, acho q n é.

segue a mensagem e o número que a enviou

achei o endereço estranho e tem uns erros de português

arquivo carregado pelo usuário

Publicado em

Responder
Pergunta marcada como Recomendado pela Apple
Resposta:
Resposta:

olá evaldopedrosa, bom dia!

pode ser uma tentativa de "pishing"para conseguirem a senha de seu icloud. evite clicar em qualquer link que seja suspeito, a apple nunca solicitará suas informações pessoais desta maneira.

além disso, sempre siga as instruções de segurança e o id apple - suporte da apple

caso não consiga ou precise de mais informações, entre em contato com o suporte oficial da apple pelo site ou pelo telefone 0800-761-0880.

espero ter ajudado!

cordialmente,

jhonatan freitas

Publicado em

Conteúdo da página carregado

Pergunta marcada como Recomendado pela Apple

9/04/2018 10:59 em resposta a evaldopedrosa Em resposta a evaldopedrosa

olá evaldopedrosa, bom dia!

pode ser uma tentativa de "pishing"para conseguirem a senha de seu icloud. evite clicar em qualquer link que seja suspeito, a apple nunca solicitará suas informações pessoais desta maneira.

além disso, sempre siga as instruções de segurança e o id apple - suporte da apple

caso não consiga ou precise de mais informações, entre em contato com o suporte oficial da apple pelo site ou pelo telefone 0800-761-0880.

espero ter ajudado!

cordialmente,

jhonatan freitas

9/04/2018 10:59

Responder Útil
Perfil de usuário para o usuário: evaldopedrosa

Pergunta: fui assaltado, tentaram entrar no meu iphone mas eles n tem minha senha do icloud