Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Trincamento do vidro frontal

Boa tarde. Antes de tudo, eu queria agradecer por ser um usuário apple, uso o produto a bastante tempo e nunca tive motivos para falar mal deste, agradeço e parabenizo a apple por sua grande qualidade do produto oferecido.

Infelizmente, meu celular caiu da mesa que gerou no trincamento do vidro frontal, o aparelho continua funcionando perfeitamente, porém com o vidro todo trincado. Ele já passou da garantia pois eu comprei ele em fevereiro do ano passado. Gostaria da ajuda de vocês pois dependo bastante do celular e não quero mudar de celular devido a questões financeiras.


Desde já, agradeço.


Ass: Matheus Barbosa



​[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 7, iOS 11.3

Publicado em 11/04/2018 15:05

Responder
4 respostas

11/04/2018 15:10 em resposta a matheusnb1997

Arquivo carregado pelo usuário matheusnb1997

Pode te ajudar a encontrar mais loja autorizadas

Critérios de preços de serviço para iPhone – Suporte da Apple

Para encontrar uma autorizada da Apple acesse:
- https://locate.apple.com/br/pt/
- Selecione a opção serviço.
- Digite o CEP da localidade desejada.
- Selecione o produto para o qual deseja assistência.
- Selecione a opção "Ir".
Espero ter ajudado!

Vinicius De Moraes

11/04/2018 22:35 em resposta a matheusnb1997

Olá matheusnb1997,


Só pra tentar ajudar a explicar o que o pessoal acima disse vou comentar.

Então não sei bem qual outra solução você tinha em mente, mas acho que a única maneira de você resolver essa tela quebrada é levando seu aparelho numa autorizada Apple, ou também teria a opção de enviar o seu aparelho por correio, mas nesse caso seria melhor você ligar primeiro no Suporte da Apple pelo 0800-761-0880, para saber melhor sobre isso.

Como diz no link que o Dave colocou acima, o preço da troca de tela do iPhone 7 é R$ 799 (se o reparo for somente na tela).

No Rio de Janeiro você também pode encontrar autorizadas usando esse outro link que o Dave também colocou acima, e como provavelmente deve ter mais de uma autorizada, você poderia ligar para as que encontrar e perguntar sobre tempos de reparo e opções de pagamento.


Espero ter ajudado

11/04/2018 15:08 em resposta a matheusnb1997

Puxa que triste heim Matheus, olha no seu caso não tem muito o que fazer.


Vai ter que fazer um reparo da sua tela fora de garantia, se você estiver em São Paulo tem uma ótima autorizada que pode fazer esse serviço no mesmo dia e eles podem até parcelar o reparo para você.


Procure pela loja FJR, tanto a do Morumbi quanto a da Vila Madalena podem te ajudar


Value.

Trincamento do vidro frontal

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.