Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

O que faço quando o sistema não reconhece a minha senha para confirmar a atualização?

O IOS está me pedindo uma senha para confirmar uma atualização e não reconhece minha senha quando digito. Eu inclusive já mudei ela, utilizei em outros locais e é só naquela janela (que já reabri também) que não consigo logar.

Publicado em 11/04/2018 08:25

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 11/04/2018 08:41

Olá Giovanna, bom dia!


Caso seja a senha do Apple ID, siga Se você esqueceu a senha do ID Apple - Suporte da Apple

Mas, neste caso, acredito que seja uma senha de restrições, então, você pode seguir os passos de Se você esqueceu o código de acesso do iPhone, iPad ou iPod touch ou o dispositivo está desativado - Suporte da Apple para restaurar seu iPhone e remover essa senha.

Uma outra opção também, é atualizar o aparelho diretamente pelo iTunes, onde não será solicitada essa senha. Basta seguir os passos do artigo Atualizar o iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple.

Espero ter ajudado!


Cordialmente,

Jhonatan Freitas

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

11/04/2018 08:41 em resposta a diovanna

Olá Giovanna, bom dia!


Caso seja a senha do Apple ID, siga Se você esqueceu a senha do ID Apple - Suporte da Apple

Mas, neste caso, acredito que seja uma senha de restrições, então, você pode seguir os passos de Se você esqueceu o código de acesso do iPhone, iPad ou iPod touch ou o dispositivo está desativado - Suporte da Apple para restaurar seu iPhone e remover essa senha.

Uma outra opção também, é atualizar o aparelho diretamente pelo iTunes, onde não será solicitada essa senha. Basta seguir os passos do artigo Atualizar o iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple.

Espero ter ajudado!


Cordialmente,

Jhonatan Freitas

O que faço quando o sistema não reconhece a minha senha para confirmar a atualização?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.