Pergunta:

Pergunta: o que faço quando o sistema não reconhece a minha senha para confirmar a atualização?

o ios está me pedindo uma senha para confirmar uma atualização e não reconhece minha senha quando digito. eu inclusive já mudei ela, utilizei em outros locais e é só naquela janela (que já reabri também) que não consigo logar.

Publicado em

Responder
Pergunta marcada como Recomendado pela Apple
Resposta:
Resposta:

olá giovanna, bom dia!

caso seja a senha do apple id, siga se você esqueceu a senha do id apple - suporte da apple

mas, neste caso, acredito que seja uma senha de restrições, então, você pode seguir os passos de se você esqueceu o código de acesso do iphone, ipad ou ipod touch ou o dispositivo está desativado - suporte da apple para restaurar seu iphone e remover essa senha.

uma outra opção também, é atualizar o aparelho diretamente pelo itunes, onde não será solicitada essa senha. basta seguir os passos do artigo atualizar o iphone, ipad ou ipod touch - suporte da apple.

espero ter ajudado!

cordialmente,

jhonatan freitas

Publicado em

Conteúdo da página carregado

Pergunta marcada como Recomendado pela Apple

11/04/2018 08:41 em resposta a diovanna Em resposta a diovanna

olá giovanna, bom dia!

caso seja a senha do apple id, siga se você esqueceu a senha do id apple - suporte da apple

mas, neste caso, acredito que seja uma senha de restrições, então, você pode seguir os passos de se você esqueceu o código de acesso do iphone, ipad ou ipod touch ou o dispositivo está desativado - suporte da apple para restaurar seu iphone e remover essa senha.

uma outra opção também, é atualizar o aparelho diretamente pelo itunes, onde não será solicitada essa senha. basta seguir os passos do artigo atualizar o iphone, ipad ou ipod touch - suporte da apple.

espero ter ajudado!

cordialmente,

jhonatan freitas

11/04/2018 08:41

Responder Útil
Perfil de usuário para o usuário: diovanna

Pergunta: o que faço quando o sistema não reconhece a minha senha para confirmar a atualização?