Pergunta:

Pergunta: problema com smart battery case e microfone

tenho um iphone 7 com uma smart battery case e estou com problemas ao ser ouvido pelas pessoas quando a capa está conectada ao telefone.

a minha voz nas chamadas via operadora de celular ou via facetime fica abafada ou, às vezes, totalmente muda.

isso só acontece quando estou com a capa conectada ao telefone e com as chamadas que utilizam o microfone inferior.

o curioso é que ao fazer o teste dos microfones com a capa conectada, como indicado na página de suporte sobre os microfones, a gravação de áudio ficou completamente nítida.

alguém mais com o mesmo problema?

null-OTHER, null

Publicado em

Responder

Conteúdo da página carregado

11/04/2018 12:47 em resposta a rmp Em resposta a rmp

arquivo carregado pelo usuário rmp

pode ser problema de software que no seu caso seria interessante fazer isso: como fazer backup do iphone, ipad e ipod touch - suporte da apple

se não for possível atualizar nem restaurar o iphone, ipad ou ipod touch - suporte da apple

configure como novo sem puxar backup e veja se resolve

espero ter ajudado!

vinicius de moraes

11/04/2018 12:47

Responder Útil

11/04/2018 15:19 em resposta a DaveGrohl666 Em resposta a DaveGrohl666

eu já fiz a restauração sem backup depois que atualizei para o ios 11.2 e não resolveu.

hoje fiz a atualização para o ios 11.3 e o problema continua, mas não quero restaurar tudo de novo.

11/04/2018 15:19

Responder Útil

12/04/2018 08:43 em resposta a rmp Em resposta a rmp

arquivo carregado pelo usuário rmp

aguarde novas atualizações ou leve a uma autorizada para uma analise

verifique a cobertura de suporte e serviçohttps://checkcoverage.apple.com/br/ptpara encontrar uma autorizada da apple acesse:
- https://locate.apple.com/br/pt/
- selecione a opção serviço.
- digite o cep da localidade desejada.
- selecione o produto para o qual deseja assistência.
- selecione a opção "ir".
espero ter ajudado!

vinicius de moraes

12/04/2018 08:43

Responder Útil
Perfil de usuário para o usuário: rmp

Pergunta: problema com smart battery case e microfone