Anúncio:

Agora é oficial! O canal da Apple no YouTube lançou uma playlist com vídeos de suporte. Inscreva-se no canal para receber ajuda e dicas úteis diretamente da Apple. Canal oficial da Apple no YouTube

Artigo relacionado

Criar e compartilhar playlists

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pergunta:

Pergunta: Como criar playlist Apple Music no Mac SEM combinar com a biblioteca pessoal?

Quero criar uma playlist no Apple Music. É pedido para combinar a minha biblioteca pessoal com a biblioteca do iCloud. Como tenho muitos álbuns na biblioteca pessoal o processo de não acaba e dá erro. Gostaria de criar playlist sem ter que combinar com a biblioteca pessoal.

Publicado em

Responder

Conteúdo da página carregado

12/04/2018 11:11 em resposta a Tabajara Em resposta a Tabajara

Olá Tabajara, bom dia!

Dê uma olhadinha neste artigo Adicione uma música a uma playlist do Apple Music sem adicioná-la à biblioteca - Suporte da Apple, acredito que possa ajuda-lo.

Espero ter ajudado!

Cordialmente,

Jhonatan Freitas

12/04/2018 11:11

Responder Útil

12/04/2018 12:58 em resposta a Jhonatan_jobs Em resposta a Jhonatan_jobs

Obrigado pelo apoio Jhonatan. Infelizmente isso não dá certo. O problema está no mecanismo de "combinar" as bibliotecas. Recebo o aviso: "Para adicionar músicas e playlists à Biblioteca, você deve usar a Biblioteca de Música do iCloud - Combinar bibliotecas" e esse processo não termina, por conta do tamanho da minha biblioteca pessoal.

Arquivo carregado pelo usuário

Além do mais a opção "adicionar músicas à Biblioteca ao adicioná-las a playlists" está desmarcada e só fica disponível se eu marcar a opção de armazenar toas as minhas músicas no iCloud, como mostram as imagens abaixo.

Obrigado pela atenção.

12/04/2018 12:58

Responder Útil
Perfil de usuário para o usuário: Tabajara

Pergunta: Como criar playlist Apple Music no Mac SEM combinar com a biblioteca pessoal?