Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Como criar playlist Apple Music no Mac SEM combinar com a biblioteca pessoal?

Quero criar uma playlist no Apple Music. É pedido para combinar a minha biblioteca pessoal com a biblioteca do iCloud. Como tenho muitos álbuns na biblioteca pessoal o processo de não acaba e dá erro. Gostaria de criar playlist sem ter que combinar com a biblioteca pessoal.

Publicado em 12/04/2018 11:01

Responder
2 respostas

12/04/2018 12:58 em resposta a Jhonatan_jobs

Obrigado pelo apoio Jhonatan. Infelizmente isso não dá certo. O problema está no mecanismo de "combinar" as bibliotecas. Recebo o aviso: "Para adicionar músicas e playlists à Biblioteca, você deve usar a Biblioteca de Música do iCloud - Combinar bibliotecas" e esse processo não termina, por conta do tamanho da minha biblioteca pessoal.

Arquivo carregado pelo usuário

Além do mais a opção "adicionar músicas à Biblioteca ao adicioná-las a playlists" está desmarcada e só fica disponível se eu marcar a opção de armazenar toas as minhas músicas no iCloud, como mostram as imagens abaixo.


Arquivo carregado pelo usuário

Arquivo carregado pelo usuário

Obrigado pela atenção.

Como criar playlist Apple Music no Mac SEM combinar com a biblioteca pessoal?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.