Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Roubaram meu celular - Busca está off-line

Fui roubada e meu busca está off-line o que mais posso fazer?



[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 13/04/2018 18:21

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 13/04/2018 19:05

Olá boa noite.


Poxa vida que triste isso, Brasil é osso nesse aspecto, mas o melhor que você pode fazer é alterar a senha e suas informações de segurança da sua conta.


Deve ir até as autoridades e fazer o BO


Deve também entrar em contato com a sua operadora e pedir que façam o bloqueio do IMEI, mas pra isso você precisará do BO


De resto é esperar e torcer que alguém encontre seu cel,


Ah, se por ventura você receber alguma mensagem de SMS ou email dizendo que é da Apple e que seu aparelho foi encontrado, não acredite, isso é um Phishing e fará você perder seu Cel para sempre.


Abraços

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

13/04/2018 19:05 em resposta a Gorduchinha

Olá boa noite.


Poxa vida que triste isso, Brasil é osso nesse aspecto, mas o melhor que você pode fazer é alterar a senha e suas informações de segurança da sua conta.


Deve ir até as autoridades e fazer o BO


Deve também entrar em contato com a sua operadora e pedir que façam o bloqueio do IMEI, mas pra isso você precisará do BO


De resto é esperar e torcer que alguém encontre seu cel,


Ah, se por ventura você receber alguma mensagem de SMS ou email dizendo que é da Apple e que seu aparelho foi encontrado, não acredite, isso é um Phishing e fará você perder seu Cel para sempre.


Abraços

Roubaram meu celular - Busca está off-line

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.