Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Importação de fotos para iPhoto

Boa noite,


Tenho fotos no meu disco no formato jpg e quando faço a importação para os "eventos no iphoto" diz que o arquivo não pode ser aberto porque não tenho permissão para o ver.

Mas no computador consigo ver.

Como proceder?

Obrigado.

A.T

iPhone 6, iOS 10.3.3

Publicado em 14/04/2018 20:54

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 15/04/2018 19:52

Olá, ATRINDADE.

Obrigado por escolher as Comunidades de suporte da Apple.


O que pode estar ocorrendo é que sua pasta e arquivos estão bloqueados pelo sistema.

De alguma forma você os bloqueou.

Vá com o cursor do mouse em cima da pasta e clique com o botão direito.

Abrira um menu popup e você vai escolher "Obter Informações".

Abrirá uma janela popup e veja se a caixa "Bloqueado" está marcada.

Se estiver desmarque e tente novamente. OU, veja se nessa janela popup na parte de baixo em "Permissões" os Privilégios estão marcados "Leitura e Gravação". Caso não você terá que clicar no cadeadinho abaixo à direita e marcar para coluna "Nome" em (Eu) "Leitura e Gravação".

Olhe se ajuda!!


Boa sorte!

Peço que caso as informações sejam ÚTEIS em toda a comunidade, não esquecer de marcá-la como tal, assim está contribuindo para que outros possam aproveitar também as informações. Participe!!

3 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

15/04/2018 19:52 em resposta a ATRINDADE

Olá, ATRINDADE.

Obrigado por escolher as Comunidades de suporte da Apple.


O que pode estar ocorrendo é que sua pasta e arquivos estão bloqueados pelo sistema.

De alguma forma você os bloqueou.

Vá com o cursor do mouse em cima da pasta e clique com o botão direito.

Abrira um menu popup e você vai escolher "Obter Informações".

Abrirá uma janela popup e veja se a caixa "Bloqueado" está marcada.

Se estiver desmarque e tente novamente. OU, veja se nessa janela popup na parte de baixo em "Permissões" os Privilégios estão marcados "Leitura e Gravação". Caso não você terá que clicar no cadeadinho abaixo à direita e marcar para coluna "Nome" em (Eu) "Leitura e Gravação".

Olhe se ajuda!!


Boa sorte!

Peço que caso as informações sejam ÚTEIS em toda a comunidade, não esquecer de marcá-la como tal, assim está contribuindo para que outros possam aproveitar também as informações. Participe!!

15/04/2018 20:03 em resposta a ATRINDADE

Olá, ATRINDADE.

Obrigado por escolher as Comunidades de suporte da Apple.


Que bom, né?!

Agora temos o problema do iCloud, como ele está funcionando entre seu iPhone e seu Mac?

Isso porque, para mim, aparece somente seu iPhone 6 iOS 10.3.3

E se caso estiver em seu Mac com Sierra ou High Sierra, creio que irá dar problema sim...



Boa sorte!

Peço que caso as informações sejam ÚTEIS em toda a comunidade, não esquecer de marcá-la como tal, assim está contribuindo para que outros possam aproveitar também as informações. Participe!!

Importação de fotos para iPhoto

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.