Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pergunta:

Pergunta: Importação de fotos para iPhoto

Boa noite,

Tenho fotos no meu disco no formato jpg e quando faço a importação para os "eventos no iphoto" diz que o arquivo não pode ser aberto porque não tenho permissão para o ver.

Mas no computador consigo ver.

Como proceder?

Obrigado.

A.T

iPhone 6, iOS 10.3.3

Publicado em

Responder
Pergunta marcada como Útil

15/04/2018 22:52 em resposta a ATRINDADE Em resposta a ATRINDADE

Olá, ATRINDADE.

Obrigado por escolher as Comunidades de suporte da Apple.

O que pode estar ocorrendo é que sua pasta e arquivos estão bloqueados pelo sistema.

De alguma forma você os bloqueou.

Vá com o cursor do mouse em cima da pasta e clique com o botão direito.

Abrira um menu popup e você vai escolher "Obter Informações".

Abrirá uma janela popup e veja se a caixa "Bloqueado" está marcada.

Se estiver desmarque e tente novamente. OU, veja se nessa janela popup na parte de baixo em "Permissões" os Privilégios estão marcados "Leitura e Gravação". Caso não você terá que clicar no cadeadinho abaixo à direita e marcar para coluna "Nome" em (Eu) "Leitura e Gravação".

Olhe se ajuda!!

Boa sorte!

Peço que caso as informações sejam ÚTEIS em toda a comunidade, não esquecer de marcá-la como tal, assim está contribuindo para que outros possam aproveitar também as informações. Participe!!

Há mais respostas dentro desta conversa

Leia todas as respostas

Conteúdo da página carregado

Pergunta marcada como Útil

15/04/2018 22:52 em resposta a ATRINDADE Em resposta a ATRINDADE

Olá, ATRINDADE.

O que pode estar ocorrendo é que sua pasta e arquivos estão bloqueados pelo sistema.

De alguma forma você os bloqueou.

Vá com o cursor do mouse em cima da pasta e clique com o botão direito.

Abrira um menu popup e você vai escolher "Obter Informações".

Abrirá uma janela popup e veja se a caixa "Bloqueado" está marcada.

Se estiver desmarque e tente novamente. OU, veja se nessa janela popup na parte de baixo em "Permissões" os Privilégios estão marcados "Leitura e Gravação". Caso não você terá que clicar no cadeadinho abaixo à direita e marcar para coluna "Nome" em (Eu) "Leitura e Gravação".

Olhe se ajuda!!

Boa sorte!

Peço que caso as informações sejam ÚTEIS em toda a comunidade, não esquecer de marcá-la como tal, assim está contribuindo para que outros possam aproveitar também as informações. Participe!!

15/04/2018 22:52

Responder Útil (1)

15/04/2018 22:55 em resposta a marcellowt Em resposta a marcellowt

Boa noite,

Obrigado pela ajuda.

Infelizmente tudo o que sugeriu estava ok, ou seja, pastas desbloqueadas e “Eu” esta leitura e gravação.

Consigo visualizar as fotos no Mac mas não as consigo importar para o iPhoto.!!

15/04/2018 22:55

Responder Útil

15/04/2018 23:03 em resposta a ATRINDADE Em resposta a ATRINDADE

Olá, ATRINDADE.

Que bom, né?!

Agora temos o problema do iCloud, como ele está funcionando entre seu iPhone e seu Mac?

Isso porque, para mim, aparece somente seu iPhone 6 iOS 10.3.3

E se caso estiver em seu Mac com Sierra ou High Sierra, creio que irá dar problema sim...

Boa sorte!

15/04/2018 23:03

Responder Útil
Perfil de usuário para o usuário: ATRINDADE

Pergunta: Importação de fotos para iPhoto