Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Apple Watch travou na inicialização depois do watchOS 4.3

Ontem a noite (14/04), atualizei meu Apple Watch Series 3 para o watchOS 4.3.

Ele instalou tudo perfeitamente, usei ele depois disso e blz.

O desliguei para dormir, e, quando fui liga-lo hoje pela manhã (15/04), ele simplesmente não liga, ficou travado na tela da maça (boot).

Forcei um reset e nada, forcei um reset novamente e nada. Na terceira vez que forcei reset ele iniciou. Mas ai pensei que poderia ser algo momentâneo e experimentei desliga-lo e religa-lo. Resumo, travou de novo no mesmo lugar.

Parece ser um bug do watchOS 4.3, visto que já vi um caso muito parecido aqui na comunidade.

Fica meu registro para quem estiver passando pelo mesmo problema.

Amanhã (16/04) vou na Apple Store aqui no RJ, tentar a troca dele (visto que no outro caso que achei aqui, eles realizaram a troca do apple watch).

Irei atualizar conforme o que for acontecendo.

Apple Watch Series 3, watchOS 4.3, null

Publicado em 15/04/2018 13:15

Responder
3 respostas

16/04/2018 11:02 em resposta a dgoliveira

Arquivo carregado pelo usuário dgoliveira

Para encontrar outras autorizadas Apple tbm

Para encontrar uma autorizada da Apple acesse:
- https://locate.apple.com/br/pt/
- Selecione a opção serviço.
- Digite o CEP da localidade desejada.
- Selecione o produto para o qual deseja assistência.
- Selecione a opção "Ir".
Espero ter ajudado!

Vinicius De Moraes

16/04/2018 23:01 em resposta a dgoliveira

O desfecho foi o seguinte,

observando casos parecidos com o meu, tanto aqui na comunidade, quanto a "interwebs" a fora, o que aparentemente resolve é você desparear o relógio com o iPhone, e configurar como um novo. Sem subir backup.

Na verdade o meu voltou a funcionar depois de repetir o processo de desligar, ligar de novo e forçar um reset por ele ter travado umas 5 vezes. Depois disso ele voltou ao normal. Porém ainda sim optei por zerar o relógio e configurar como um novo.

Para quem estiver tendo o mesmo problema, basta testar forçar um reset até ele ligar, depois disso desparear (Zerar o relógio) e configurar como um novo.

Deve resolver.

Fica ai meu feedback e espero ajudar alguém, perdido como eu estava 😅

Apple Watch travou na inicialização depois do watchOS 4.3

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.