Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Quando estou com o celular carregando praticamente qualquer movimentação faz ele vibrar

Comprei um 8plus há uns dois meses e ultimamente tenho reparado que quando estou com o celular carregando praticamente qualquer movimentação faz ele vibrar, como se eu estivesse conectando o cabo no aparelho. Também acontece de eu estar com o fone e se dou uma batidinha de nada na parte conectada no celular o fone meio que fica mudo, então tenho que desconectar e conectar de novo pra voltar a funcionar. Eu tava usando um cabo não original até uma semana atrás, mas ele já estava fazendo isso há umas duas, então achei que fosse problema do cabo, por não ser original e tal. Mas mesmo usando o original ele está fazendo isso. O que posso fazer? Será que o problema é realmente na entrada lightning do meu celular? Alguém me ajuda, por favor!



​[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 15/04/2018 22:02

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 15/04/2018 22:48

Boa noite,


recomendo você levar o seu aparelho a uma assistência Apple mais próxima - https://locate.apple.com/br/pt/


Pode ser um problema de hardware. Desta forma, o uso do cabo não original(falso) ele acaba trazendo consequências ruins ao seu aparelho.


Em caso de dúvidas ligue para o Suporte Apple - 0800 761 0880


Espero ter ajudado - George L. - Get help with Apple

3 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

15/04/2018 22:48 em resposta a daniqsantos

Boa noite,


recomendo você levar o seu aparelho a uma assistência Apple mais próxima - https://locate.apple.com/br/pt/


Pode ser um problema de hardware. Desta forma, o uso do cabo não original(falso) ele acaba trazendo consequências ruins ao seu aparelho.


Em caso de dúvidas ligue para o Suporte Apple - 0800 761 0880


Espero ter ajudado - George L. - Get help with Apple

Quando estou com o celular carregando praticamente qualquer movimentação faz ele vibrar

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.