Pergunta:

Pergunta: aparelho travando

gostaria de reclamar sobre a marca apple e o produto iphone 7. ele vem travando durante meses. fica horas travando piscando a maçã durante horas, aquecendo o celular. parece que vai explodir. este celular tem 1 ano de uso e a aproximadamente 3 meses, vem apresentando este problema. entrei em contato com o suporte e assistencia da apple e eles não identificaram o problema. querem que eu deixe o celular lá sem sequer me oferecer um reserva e ainda terei de pagar pelo concerto ou troca do aparelho. a marca apple deixou muito a desejar. escolhi o produto por ser entitulado o melhor do mercado, mas me arrependi. comprei o 256 gigas pois uso para trabalho. paguei r$ 3.900,00 no aparelho e ele vive travando, atrapalhando meu trabalho, pois utilizo ele como ferramenta. sinceramente o custo benefício, não valeu a pena meu investimento. quero uma solução para meu caso. muito obrigada e no aguardo.

iPhone 7

Publicado em

Responder

Conteúdo da página carregado

16/04/2018 10:39 em resposta a marideguarulhos Em resposta a marideguarulhos

olá mari, bom dia!

lamento pela situação.

você pode submeter seu feedback sobre o produto para a apple utilizando o link https://www.apple.com/feedback/

espero ter ajudado!

cordialmente,

jhonatan freitas

16/04/2018 10:39

Responder Útil
Perfil de usuário para o usuário: marideguarulhos

Pergunta: aparelho travando