Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

aparelho travando

Gostaria de reclamar sobre a marca Apple e o produto Iphone 7. Ele vem travando durante meses. Fica horas travando piscando a maçã durante horas, aquecendo o celular. Parece que vai explodir. Este celular tem 1 ano de uso e a aproximadamente 3 meses, vem apresentando este problema. Entrei em contato com o suporte e assistencia da Apple e eles não identificaram o problema. Querem que eu deixe o celular lá sem sequer me oferecer um reserva e ainda terei de pagar pelo concerto ou troca do aparelho. A marca apple deixou muito a desejar. Escolhi o produto por ser entitulado o melhor do mercado, mas me arrependi. Comprei o 256 gigas pois uso para trabalho. Paguei R$ 3.900,00 no aparelho e ele vive travando, atrapalhando meu trabalho, pois utilizo ele como ferramenta. Sinceramente o custo benefício, não valeu a pena meu investimento. Quero uma solução para meu caso. Muito obrigada e no aguardo.

iPhone 7

Publicado em 16/04/2018 10:11

Responder
1 resposta

aparelho travando

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.