Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

iPhone 7 parou de funcionar por completo

ESSA É A HISTÓRIA DA MINHA AMIGA, QUE NÃO TEVE CORAGEM DE EXPOR TAMANHA COVARDIA DE UM SISTEMA ÓTIMO!


"Comprei um aparelho Apple, iPhone 7, ante de completar um ano de uso o aparelho apresentou problema e parou de funcionar por completo, como sendo um cliente fiel Apple a muito tempo sei como funciona a solicitação de reparo, primeiro você informa o problema, em seguida desativa o buscar, logo a solicitação é enviada ao seu e-mail (carta remessa) e você envia seu aparelho pelos correios devidamente. Sabendo que meu aparelho não estava ligando para poder entrar em contato com o suporte e efetuar o desligamento da opção buscar, tentei outros meios viáveis de fazê-lo ligar sem leva-lo a terceiros que abririam meu aparelho, para não perder minha garantia.

Resultado:. Meu aparelho saiu da garantia por que eu nunca o consegui ligar a tempo de desativar o buscar para contatar o suporte, e agora terei de gastar o valor de outro aparelho caso eu queira o que já paguei para ter, mas não o tenho. Só queria registrar a minha indignação com a Apple e dizer que estou extremamente chateada com os serviços que deveriam ser de longe os melhores, falharam comigo. Hoje sei que meu aparelho queimou por completo e não há mais valor algum, descobri também que a Apple só efetua troca de APARELHOS, não de dispositivos internos do mesmo, assim, o que parece ser um serviço de ótima qualidade na verdade é um sistema de ciclos lucrativos através dos próprios consumidores e não da simples venda de um produto."






[Título alterado pelo Moderador]

[Imagem editada pelo Moderador para remover o número de série]

iPhone 7, iOS 11.2, null

Publicado em 16/04/2018 21:24

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 18/04/2018 04:19

Bom dia

Seu canal efetivo para sua insatisfação

https://www.apple.com/feedback/

Espero ter ajudado!

Vinicius De Moraes

1 resposta

iPhone 7 parou de funcionar por completo

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.