Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

iPad com tela preta e hard reset não funciona

Olá,


Estou com um problema, meu iPad ficou com a tela preta permanentemente após travamento da tela com o botão de cima. Estava funcionando normalmente, e a bateria em torno de 80%.


Dos três passos recomendados, o hard reset não funciona, segurei o botão home e o botão de cima durante minutos e nada. Conecto o iPad no computador pelo USB, e o iTunes não reconhece, em verdade nem sequer aparece mensagem de que algum usb foi conectado. Já deixei por um tempo carregando e nada de aparecer a tela com o ícone da bateria.


O problema não está no cabo, pois o iPhone acessa o iTunes e carrega por ele sem problemas.

Li por aí que para algumas pessoas funcionou deixar o iPad carregando por um longo período de tempo (tipo 2 dias) até ele resetar sozinho. Mas ainda não quero fazer isso por não saber se é seguro para a bateria, ou se funciona mesmo.


Me mudei do RJ para uma cidade pequena de interior do Paraná, a assistência técnica mais próxima fica há muitos km de distância. rs

O iPad é relativamente novo, acho que não tem 1 ano pois comprei em Maio de 2017, se não me engano.


Alguém conhece o problema ou tem alguma dica?


Abraço!



[Título alterado pelo Moderador]

iPad Pro, iOS 11.3

Publicado em 18/04/2018 22:54

Responder
1 resposta

18/04/2018 23:29 em resposta a jacksonbenete

Bem-vindo ao Suporte Apple Jackson.


Tentativa


Pressione ao mesmo tempo o botão em cima, ligar/desligar, e o botão Home. Mantenha os botões pressionados pelos menos 10 segundos.

Enquanto os está a pressionar verá o slide Desligar, ignore-o.

Saberá que o seu dispositivo foi reiniciado com sucesso quando vir a aparecer no ecrã o logo da Apple. Pode agora largar os botões.

Espera até o iPad iniciar. Normalmente num reinicio após hard reset, este demora 1 a 2 minutos até mostrar o ecrã inicial.


Links úteis


Se o iPhone, iPad ou iPod touch não ligar ou estiver congelado - Suporte da Apple

Como apagar o iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple

Reiniciar o iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple

Apple Inc.

George Luan

Get help with Apple

iPad com tela preta e hard reset não funciona

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.