Anúncio: Atualize para o iOS 12

Desfrute de uma experiência mais rápida e eficiente, bem como de novas funcionalidades, como o Memoji e os Efeitos da Câmera. Obtenha o iOS 12

Artigo relacionado

Obter ajuda com os AirPods

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pergunta:

Pergunta: Após emparelhar um Apple Watch, o iPhone não seleciona os AirPods como saída de áudio

Antes de configurar um apple watch no meu iphone eu simplesmente colocava os airpods no ouvido e já podia começar a ouvir musica, agora preciso selecionar o dispositivo de audio nos dispositivos disponíveis no icone do airplay. Alguem sabe se posso configurar isso?

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone X, iOS 11.3

Publicado em

Responder
Pergunta marcada como Resolvido
Resposta:
Resposta:

Os AirPods são conectados ao iPhone e ao Apple Watch ao mesmo tempo. O som alterna automaticamente entre eles.

Siga estas etapas para usar os AirPods e reproduzir áudio de um dispositivo diferente ou para alternar o áudio entre os fones de ouvido e caixas de som diferentes.

1. Abra a Central de Controle.
  2. Pressione firmemente ou toque e segure o cartão de áudio no canto superior direito da Central de Controle para controlar o áudio.
  3. Toque em Arquivo carregado pelo usuário e escolha o dispositivo desejado na lista.*

Já que o AirPods conecta ao Iphone e ao Apple Watch ao mesmo tempo. Você deverá escolher entre um ao outro, por isso ele não está conectando direto no iPhone.

Espero ter ajudado.

Publicado em

Conteúdo da página carregado

19/04/2018 12:25 em resposta a montanher Em resposta a montanher

Olá,

Para usar AirPods com o seu Apple Watch, configure-os pelo seu iPhone.

Eles podem então ser usados ​​automaticamente para ouvir música do seu Apple Watch:

Usar os AirPods - Suporte da Apple

Ouvir música no Apple Watch - Suporte da Apple

Conectar fones de ouvido ou alto-falantes - Suporte da Apple

Reproduzir Música

19/04/2018 12:25

Responder Útil

19/04/2018 13:07 em resposta a GeorgeLuan Em resposta a GeorgeLuan

Na verdade eu queria continuar ouvindo pelo iphone.

Antes de ter um apple watch configurado eu somente colocava os airpods nos ouvidos e ja poderia apertar o play para iniciar a reprodução. Agora mesmo com os airpods nos ouvidos e conectados com o iphone eu preciso selecionar que quero ouvir a musica por eles e não pelo iphone.

19/04/2018 13:07

Responder Útil

19/04/2018 13:18 em resposta a montanher Em resposta a montanher

Olá,

Deixa eu ver se eu entendi, você deve está falando da detecção automática.

Por padrão, os AirPods sentem quando estão na orelha e recebem o áudio do dispositivo. Os AirPods também pausam e retomam a reprodução quando você remove um deles ou interrompe a reprodução, não retomando mais quando você os remove. Quando a Detecção Automática de Uso está ativada, e você não está usando os AirPods, o áudio é reproduzido pelos alto-falantes do dispositivo.

Arquivo carregado pelo usuário

Quando você desativa a Detecção Automática de Uso, esses recursos estão desativados, e o áudio é reproduzido nos AirPods mesmo que você não esteja usando-os.

Saiba mais

Saiba mais sobre os AirPods com estojo de carga - Suporte da Apple

Usar os AirPods - Suporte da Apple

Espero ter ajudado.

19/04/2018 13:18

Responder Útil

19/04/2018 13:21 em resposta a GeorgeLuan Em resposta a GeorgeLuan

Isso está funcionando normalmente.

Vamos lá:

Os airpods estão conectados só que para que eu possa ouvir por eles agora eu preciso ir lá na parte dos dispositivos airplay e seleciona-los.

Até ontem eu não precisava realizar esse procedimento. Era somente coloca-los nos ouvidos e dar play que eles já estavam selecionados como saída de audio.

19/04/2018 13:21

Responder Útil
Pergunta marcada como Resolvido

19/04/2018 13:35 em resposta a montanher Em resposta a montanher

Os AirPods são conectados ao iPhone e ao Apple Watch ao mesmo tempo. O som alterna automaticamente entre eles.

Siga estas etapas para usar os AirPods e reproduzir áudio de um dispositivo diferente ou para alternar o áudio entre os fones de ouvido e caixas de som diferentes.

1. Abra a Central de Controle.
  2. Pressione firmemente ou toque e segure o cartão de áudio no canto superior direito da Central de Controle para controlar o áudio.
  3. Toque em Arquivo carregado pelo usuário e escolha o dispositivo desejado na lista.*

Já que o AirPods conecta ao Iphone e ao Apple Watch ao mesmo tempo. Você deverá escolher entre um ao outro, por isso ele não está conectando direto no iPhone.

Espero ter ajudado.

19/04/2018 13:35

Responder Útil
Perfil de usuário para o usuário: montanher

Pergunta: Após emparelhar um Apple Watch, o iPhone não seleciona os AirPods como saída de áudio