Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Após emparelhar um Apple Watch, o iPhone não seleciona os AirPods como saída de áudio

Antes de configurar um apple watch no meu iphone eu simplesmente colocava os airpods no ouvido e já podia começar a ouvir musica, agora preciso selecionar o dispositivo de audio nos dispositivos disponíveis no icone do airplay. Alguem sabe se posso configurar isso?




[Título alterado pelo Moderador]

iPhone X, iOS 11.3

Publicado em 19/04/2018 12:13

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 19/04/2018 13:35

Os AirPods são conectados ao iPhone e ao Apple Watch ao mesmo tempo. O som alterna automaticamente entre eles.


Siga estas etapas para usar os AirPods e reproduzir áudio de um dispositivo diferente ou para alternar o áudio entre os fones de ouvido e caixas de som diferentes.


  1. Abra a Central de Controle.
  2. Pressione firmemente ou toque e segure o cartão de áudio no canto superior direito da Central de Controle para controlar o áudio.
  3. Toque em Arquivo carregado pelo usuário e escolha o dispositivo desejado na lista.*


Já que o AirPods conecta ao Iphone e ao Apple Watch ao mesmo tempo. Você deverá escolher entre um ao outro, por isso ele não está conectando direto no iPhone.


Espero ter ajudado.

5 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

19/04/2018 13:35 em resposta a montanher

Os AirPods são conectados ao iPhone e ao Apple Watch ao mesmo tempo. O som alterna automaticamente entre eles.


Siga estas etapas para usar os AirPods e reproduzir áudio de um dispositivo diferente ou para alternar o áudio entre os fones de ouvido e caixas de som diferentes.


  1. Abra a Central de Controle.
  2. Pressione firmemente ou toque e segure o cartão de áudio no canto superior direito da Central de Controle para controlar o áudio.
  3. Toque em Arquivo carregado pelo usuário e escolha o dispositivo desejado na lista.*


Já que o AirPods conecta ao Iphone e ao Apple Watch ao mesmo tempo. Você deverá escolher entre um ao outro, por isso ele não está conectando direto no iPhone.


Espero ter ajudado.

19/04/2018 13:18 em resposta a montanher

Olá,


Deixa eu ver se eu entendi, você deve está falando da detecção automática.


Por padrão, os AirPods sentem quando estão na orelha e recebem o áudio do dispositivo. Os AirPods também pausam e retomam a reprodução quando você remove um deles ou interrompe a reprodução, não retomando mais quando você os remove. Quando a Detecção Automática de Uso está ativada, e você não está usando os AirPods, o áudio é reproduzido pelos alto-falantes do dispositivo.


Arquivo carregado pelo usuário


Quando você desativa a Detecção Automática de Uso, esses recursos estão desativados, e o áudio é reproduzido nos AirPods mesmo que você não esteja usando-os.


Saiba mais

Saiba mais sobre os AirPods com estojo de carga - Suporte da Apple

Usar os AirPods - Suporte da Apple


Espero ter ajudado.

19/04/2018 12:25 em resposta a montanher

Olá,


Para usar AirPods com o seu Apple Watch, configure-os pelo seu iPhone.


Eles podem então ser usados ​​automaticamente para ouvir música do seu Apple Watch:

Usar os AirPods - Suporte da Apple

Ouvir música no Apple Watch - Suporte da Apple

Conectar fones de ouvido ou alto-falantes - Suporte da Apple

Reproduzir Música

19/04/2018 13:07 em resposta a GeorgeLuan

Na verdade eu queria continuar ouvindo pelo iphone.

Antes de ter um apple watch configurado eu somente colocava os airpods nos ouvidos e ja poderia apertar o play para iniciar a reprodução. Agora mesmo com os airpods nos ouvidos e conectados com o iphone eu preciso selecionar que quero ouvir a musica por eles e não pelo iphone.

19/04/2018 13:21 em resposta a GeorgeLuan

Isso está funcionando normalmente.

Vamos lá:

Os airpods estão conectados só que para que eu possa ouvir por eles agora eu preciso ir lá na parte dos dispositivos airplay e seleciona-los.

Até ontem eu não precisava realizar esse procedimento. Era somente coloca-los nos ouvidos e dar play que eles já estavam selecionados como saída de audio.

Após emparelhar um Apple Watch, o iPhone não seleciona os AirPods como saída de áudio

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.