Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

iCloud - backup do meu iPhone 6s só diz que não tem espaço disponível

Boa noite!

Estou bastante chateada meu iphone já apaguei varias fotos e documentos do e-book mas não libera espaço apaguei mais de 1000 fotos e varios documentos.

E quando tento fazer o backup do meu iPhone 6s só diz que não tem espaço disponível. E apresenta a informação que não tenho nenhum . “ Nunca foi realizado nenhum backup”. Estou estremamente chateada pois em virtude de não fazer o backup já percebi que meu telefone está apresentando alguns problemas e como não consigo fazer o procedimento em questão irei deixar meu celular na autorizada e pederei todos os meus Arquivos pessoais fotos, da minha formatura e informações do meu mestrado e informações dos aplicativos estou detestando isso. É muito estressada, pois já tive um iPhone 4s e nunca havia acontecido isso. Também observei que após a atualização não percebi melhora em nada meu telefone consome a bateria mais rápido estou quase acreditando que o mesmo está apresentando um problema na bateria pois descarrega muito rápido a porcentagem da batéria literalmente despenca não cai 2% e sim 10% de uma única vez e antes não acontecia isso.

Peço que me ajudem não quero perder meus dados quero conseguir fazer o procedimento antes de deixar meu celular na autorizada.

Att.

Patrícia Freitas Brasil



[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 22/04/2018 00:13

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 23/04/2018 10:02

Olá Patricia!
Não se preocupe, se você não consegue fazer o backup, leve o seu aparelho na assistência autorizada e junto leve um pen drive ou um hd externo, lá eles poderão salvar as suas coisas.
Mas é interessante explicar sobre o seu problema com o armazenamento do iCloud.


Espero ter ajudado 😉

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

23/04/2018 10:02 em resposta a patriciadepindoretama

Olá Patricia!
Não se preocupe, se você não consegue fazer o backup, leve o seu aparelho na assistência autorizada e junto leve um pen drive ou um hd externo, lá eles poderão salvar as suas coisas.
Mas é interessante explicar sobre o seu problema com o armazenamento do iCloud.


Espero ter ajudado 😉

iCloud - backup do meu iPhone 6s só diz que não tem espaço disponível

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.