Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Como desbloquear 5s inativo em perdido ??

ja tentei pelo iTunes, iCloud e não consegui

Publicado em 22/04/2018 00:06

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 22/04/2018 14:27

Poxa, que chato, Entre em contato com o

Suporte Apple pelo 0800 761 0880 e informe o que está acontecendo com o seu aparelho e eles irão ajudar você, ou procure um Centro de Servico Autorizado mais perto de você - https://locate.apple.com/br/pt/ - e agende um horário para que um técnico possa lhe auxiliar.


Em caso de perda ou roubo do iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple


Espero ter ajudado.

4 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

22/04/2018 14:27 em resposta a IsraelDiadema

Poxa, que chato, Entre em contato com o

Suporte Apple pelo 0800 761 0880 e informe o que está acontecendo com o seu aparelho e eles irão ajudar você, ou procure um Centro de Servico Autorizado mais perto de você - https://locate.apple.com/br/pt/ - e agende um horário para que um técnico possa lhe auxiliar.


Em caso de perda ou roubo do iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple


Espero ter ajudado.

22/04/2018 11:53 em resposta a IsraelDiadema

Olá IsraelDiadema tudo bem? Eu vou tentar te ajudar da melhor maneira possível. Vamos lá, se o Apple id do aparelho for o seu, basta você iniciar a sessão com o seu Apple id no aparelho e o aparelho irá sair do modo iantivo, agora caso você tenha comprado o aparelho de outra pessoa e o iPhone estava com o Apple id dessa pessoa, pode ser que por algum motivo ela tenha ativado o Bloqueio de Ativação, caso você no saiba a senha do Apple id tente entrar em contato com a pessoa para desbloquear o dispositivo. Boa sorte espero ter ajudado.

22/04/2018 13:06 em resposta a Iwill.m

Bom dia, tá tudo mais ou menos kkkk, ainda não consegui. Não consigo acessar o 5s ele está bloqueado e fala pra mim conectar ao iTunes, mas quando vou fazer o procedimento ele abre uma janela falando que está bloqueado e em modo perdido, mas já removi do busca do iPhone, removi dos meus dispositivo, mas mesmo assim ainda tá como modo perdido.

Como desbloquear 5s inativo em perdido ??

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.