Anúncio:

Agora é oficial! O canal da Apple no YouTube lançou uma playlist com vídeos de suporte. Inscreva-se no canal para receber ajuda e dicas úteis diretamente da Apple. Canal oficial da Apple no YouTube

Artigo relacionado

Manter as fotos armazenadas e atualizadas com segurança em todos os dispositivos

Pergunta:

Pergunta: quero deletar as fotos de todos os dispositivos para sempre

Eu quero deletar algumas fotos inúteis do meu iphone que está cheio. Eu deleto elas, deleto da "apagados recentemente" do iphone, ou seja, deveriam ser apagadas de todos os dispositivos, certo? Essa é a lógica da fototeca do icloud. Mas o que acontece: dias depois as fotos que eu deletei voltam para o iphone! Eu não aguento mais perder tanto tempo da minha vida deletando foto, para depois elas voltarem a aparecer! Está muito exaustivo isso!

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 8 Plus, iOS 11.3

Publicado em

Responder

Conteúdo da página carregado

22/04/2018 02:48 em resposta a Iwill.m Em resposta a Iwill.m

Eu já li todos os artigos existentes, eu simplesmente não entendo porque as fotos voltam a aparecer. Eu quero deletar elas, quero que elas sumam de todos os meus dispositivos. Não aguento mais isso...

É muito tempo da vida perdido!

22/04/2018 02:48

Responder Útil

22/04/2018 03:07 em resposta a Iwill.m Em resposta a Iwill.m

Eu já tentei deletar no icloud sim, mas pensa deletar 20 mil fotos selecionando UMA por UMA? São fotos de viagens que não quero mais na minha fototeca, e no navegador só tem como selecionar de uma por uma...

A lógica não seria eu deletar no iphone e sumir do icloud? Eu juro que não tô achando o problema...

22/04/2018 03:07

Responder Útil
Perfil de usuário para o usuário: criscbeber

Pergunta: quero deletar as fotos de todos os dispositivos para sempre