Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Recebi um email dizendo que minha conta apple realizou uma compra no estados unidos da america

recebi um email dizendo que minha conta apple realizou uma compra no estados unidos da america, por favor me ajudem. perdi meu aparelho apple aproximadamente a dois meses, estou desempregado e nao posso sofrer esse golpe!
Me ajudem




[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 23/04/2018 13:21

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 23/04/2018 13:28

Olá Fernando, em caso de perda ou roubo de iPhone é interessante ler este artigo Em caso de perda ou roubo do iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple
Aqui diz sobre os procedimentos, mas o que eu posso te indicar é mudar sua senha do ID apple, no artigo acima ensina como fazer, mudando a senha só você terá acesso à sua conta do iCloud.

E esse link vai ser bastante útil Obter ajuda com itens comprados na App Store, iTunes Store ou iBooks Store - Suporte da Apple aqui ensina como relatar um problema com compras na sua conta.


Espero ter ajudado 😉

2 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

23/04/2018 13:28 em resposta a fernandodecontagem

Olá Fernando, em caso de perda ou roubo de iPhone é interessante ler este artigo Em caso de perda ou roubo do iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple
Aqui diz sobre os procedimentos, mas o que eu posso te indicar é mudar sua senha do ID apple, no artigo acima ensina como fazer, mudando a senha só você terá acesso à sua conta do iCloud.

E esse link vai ser bastante útil Obter ajuda com itens comprados na App Store, iTunes Store ou iBooks Store - Suporte da Apple aqui ensina como relatar um problema com compras na sua conta.


Espero ter ajudado 😉

23/04/2018 13:25 em resposta a fernandodecontagem

Olá Fernando, boa tarde!


Lamento pela situação.

Confirme se você reconhece a compra vendo seu histórico de compras em Ver o histórico de compras na App Store ou iTunes Store - Suporte da Apple

Caso não reconheça a compra, siga os passos do artigo Se você vir "itunes.com/bill" ou uma cobrança desconhecida em sua fatura - Suporte da Apple para prosseguir com o devido cancelamento se necessário.

Espero que consiga resolver!


Cordialmente,

Jhonatan Freitas

Recebi um email dizendo que minha conta apple realizou uma compra no estados unidos da america

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.