Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Problemas no armazenamento do iCloud

tenho um 6S de 32gb, porém eu tinha um 4S e a memória dele se instalou no meu 6S e só está liberando 5G de armazenamento. Já resetei o 6S milhares de vezes mas só aparece o armazenamento do 4S. Não sei mais o que fazer!

iPhone 6, iOS 11.2.6, iPhone 6S

Publicado em 27/04/2018 02:03

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 27/04/2018 02:39

Olá smd, os 32 gb do seu aparelho são de memória interna e o icloud é o espaço de armazenamento em nuvem, os 5gb são liberados gratuitamente pela Apple para os seus aparelhos e caso você deseje aumentar o seu espaço de armazenamento do icloud esse artigo irá lhe ajudar Adquirir mais armazenamento do iCloud - Suporte da Apple

E caso você deseje apagar o backup do seu 4s para que ele nao apareça mais, este outro artigo irá lhe ajudar Localizar backups do iPhone, iPad e iPod touch - Suporte da Apple


Espero ter ajudado 😉 .

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

27/04/2018 02:39 em resposta a smd

Olá smd, os 32 gb do seu aparelho são de memória interna e o icloud é o espaço de armazenamento em nuvem, os 5gb são liberados gratuitamente pela Apple para os seus aparelhos e caso você deseje aumentar o seu espaço de armazenamento do icloud esse artigo irá lhe ajudar Adquirir mais armazenamento do iCloud - Suporte da Apple

E caso você deseje apagar o backup do seu 4s para que ele nao apareça mais, este outro artigo irá lhe ajudar Localizar backups do iPhone, iPad e iPod touch - Suporte da Apple


Espero ter ajudado 😉 .

Problemas no armazenamento do iCloud

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.