Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Removendo o Iphone do ICloud tudo o que tinha armazenado também será apagado no ICloud?

Fui roubada. Logo em seguida, acessei o Iphone de um amigo e utilizei o Buscar IPhone. Vi que o meu aparelho estava offline mas segui com os procedimentos. Depois, acessei o ICloud pelo meu PC e acabei removendo o IPhone de lá, pois achei que seria uma maneira de não poderem usá-lo. Algum tempo depois, acessei novamente o ICloud mas minha senha não estava mais sendo aceita. Solicitei a recuperação da conta e estou aguardando o prazo. Perguntas: mesmo removendo o Iphone do ICloud tudo o que tinha armazenado também será apagado no ICloud, ou quando eu comprar outro aparelho conseguirei recuperar tudo? Por que estava usando o ICloud normalmente e de repente não consegui mais acessá-lo?

iPhone 7, iOS 11.1.2

Publicado em 29/04/2018 01:55

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 29/04/2018 12:54

Olá AleZechin, caso você tenha o backup feito você conseguirá recuperar, basta baixar o backup. Este artigo poderá lhe ajudar.

-iCloud: Remover seu dispositivo do Buscar iPhone

Espero ter ajudado 😉.

1 resposta

Removendo o Iphone do ICloud tudo o que tinha armazenado também será apagado no ICloud?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.