Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Dados móveis sem funcionar !

Meus dados móveis não estão funcionando há dois dias ! Já entrei em contato com a operadora e a mesma me orientou a procurar assistência técnica da Apple ! Tenho internet suficiente no meu plano, porém não está funcionando meus dados móveis ! Preciso resolver isso urgente ! Meu iPhoneX! Meu VPN não está conectado ! Tem alguma coisa haver ???

Publicado em 29/04/2018 21:53

Responder
3 respostas

29/04/2018 22:54 em resposta a leandradecatu

Olá leandradecatu, esse artigo irá lhe ajudar :

- Se você vir a mensagem Sem Serviço ou Buscando no iPhone ou no iPad - Suporte da Apple


Redefinir os ajustes de rede

Acesse Ajustes > Geral > Redefinir > Redefinir Ajustes de Rede. Isso também redefine redes Wi-Fi e senhas, ajustes celulares e ajustes de VPN e APN usados anteriormente.

Arquivo carregado pelo usuário


Espero ter ajudado 😉

30/04/2018 00:56 em resposta a leandradecatu

leandradecatu , você já tentou restaurar o dispositivo para o padrão de fábrica? Caso ainda não tenha tentado aqui tem um artigo que irá lhe ajudar : Restaurar o iPhone, iPad ou iPod para os ajustes de fábrica - Suporte da Apple

Caso ainda continue sem funcionar, sugiro que você procure o Centro de Serviço Autorizado Apple mais próximo de você atráves desse link https://locate.apple.com/br/pt/.

Dados móveis sem funcionar !

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.