Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

icloud - Tranferência de dados

Olá! Estou comprando um MacBook Pro novo e gostaria de transferir meu dados do meu antigo Mac para o novo. Posso fazer isso via Icloud? Basicamente gostaria de transferir as minhas fotos. É possível subir cerca de 400 gigas de fotos e transferir para o novo via icloud?

MacBook Pro

Publicado em 30/04/2018 11:01

Responder
5 respostas

30/04/2018 13:09 em resposta a carla.castro

carla.castro

Como e uma coisa que abrange dados do Mac

entre em contato com a AppleCare pelo telefone 0800 761 0880 ou através do site:

https://getsupport.apple.com/


1) Clique em "Ver todos os produtos e serviços",

2)Mac

3)Mac

4) Verifique qual a opção que melhor descreve o seu problema,

5) Escolha entre atendimento por e-mail ou telefônico.

Espero ter te ajudado!Vinicius De Moraes

1/05/2018 11:53 em resposta a carla.castro

Olá, carla.castro.

Obrigado por escolher as Comunidades de suporte da Apple.


MInha experiência com iCloud foi de +/- 165GB de dados.

Te digo que demorou muito para baixar os dados do iCloud.

Claro que depende de sua velocidade de conexão com internet.

Se não precisar das fotos com urgência e se puder deixar o mac fazendo a sincronização por alguns dias, creio não ter problemas. Mas vai demorar!! ALERTO!!!


Agora se tiver, basta comprar um HD externo (USB) de 500GB ou 1TB por uns 200/300 reais e salvar suas fotos nele.

Com ficará livre de problemas.


Ficam as sugestões.


Boa sorte!

Peço que caso as informações sejam ÚTEIS em toda a comunidade, não esquecer de marcá-la como tal, assim está contribuindo para que outros possam aproveitar também as informações. Participe!!

icloud - Tranferência de dados

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.