Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Feedback sobre Capa para iPhone X MQT12ZM/A e sugestão para case

Adquiri um iPhone X 256gb em Fevereiro desse ano. Vindo de um Galaxy S7 Edge, foi uma experiência nova e bacana. Com ele, adquiri um case original modelo MQT12ZM/A. Lindo case, com a premissa de proteger o aparelho, e o faz bem. Minha surpresa se deu ao retirar o aparelho para passar um pano (limpeza normal), após quase 2 meses de uso, e o case abrir na "emenda" do mesmo. Suporte da Apple classificou como "mau uso" por assim dizer. Cito que, fui muito bem atendido por eles, mas não conseguiram trocar o produto.

Apenas estou criando esse tópico com o intuito de informar aos proprietários e futuros proprietários para pensarem em outra forma de proteger, visto que um aparelho de mais de 7 mil reais, com uma capa de mais de 200 reais, talvez, mereça outro modelo. Não sei se fui "sorteado" com esse modelo de capa, talvez defeituosa, mas merece atenção no caso. Talvez aquelas capinhas ******** se mostrem mais eficientes. Ainda em dúvida qual vou colocar.

Caso alguém tenha algum case que possa sugerir, agradeço.




[Editado pelo Moderador]

iPhone X, iOS 11.3.1, 256GB

Publicado em 30/04/2018 15:22

Responder
1 resposta

Feedback sobre Capa para iPhone X MQT12ZM/A e sugestão para case

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.