Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Impossibilidade de Baixar Apps "Verificação Necessária"

Boa Tarde, Tenho um Iphone 8 Plus.


Estou tentando baixar aplicativos, porém, não estou conseguindo... Eu entro na Apple Store, escolho o app e clico para baixá-lo. Antes de começar a carregar aparece uma mensagem dizendo "Verificação Necessária" aí ele direciona para os ajustes da conta... As informações são exatamente as mesmas desde quando comprei o celular e fiz o primeiro acesso.. Não sei o que é pra ajustar.. então coloco Concluído. E aí depois volta para a tela do app para continuar o processo para baixar... Só que aí clico novamente e aí começa o ciclo de repetição.. Novamente o sistema aparece "Verificação Necessária"... Como posso resolver?




[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 8 Plus, iOS 11.3.1

Publicado em 2/05/2018 16:23

Responder
3 respostas

2/05/2018 16:25 em resposta a zaniratto

Olá Zaniratto, boa tarde!


Tente seguir os passos do artigo Se não for possível fazer download ou atualizar apps ou se os apps travarem - Suporte da Apple

Caso não consiga, tente finalizar a sessão da sua conta (Ajustes > ID Apple[seu nome] > Finalizar Sessão e depois entre com a conta novamente.

Espero ter ajudado!


Cordialmente,

Jhonatan Freitas

Impossibilidade de Baixar Apps "Verificação Necessária"

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.