Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

iCloud não está compartilhando notas nem chaves no iMac

Configurei icloud no meu mac e não esta puxando as notas e as chaves. Não da erro, só fica carregando e não aparece as notas. Nas chaves, fala pra tentar mais tarde.

Pelo icloud.com, elas aparecem normalmente, mas no app do mac não!


alguem pode ajudar?

Publicado em 3/05/2018 15:13

Responder
5 respostas

3/05/2018 16:43 em resposta a Itsmemarcos

Olá, Itsmemarcos

Obrigado por escolher as Comunidades de suporte da Apple.


Qual OS você está utiliozando Itsmemarcos??

Aqui para mim, não aparece nenhuma informação a esse respeito.


Boa sorte!

Peço que caso as informações sejam ÚTEIS em toda a comunidade, não esquecer de marcá-la como tal, assim está contribuindo para que outros possam aproveitar também as informações. Participe!!

3/05/2018 22:47 em resposta a Itsmemarcos

Olá, Itsmemarcos

Obrigado por escolher as Comunidades de suporte da Apple.


Sabe dizer se já olhou nas configurações do iCloud (maçã > preferências sistema > iCloud) se esses itens estão selecionados (marcados) para fazer sincronização com o iCloud??


Boa sorte!

Peço que caso as informações sejam ÚTEIS em toda a comunidade, não esquecer de marcá-la como tal, assim está contribuindo para que outros possam aproveitar também as informações. Participe!!

5/05/2018 09:35 em resposta a Itsmemarcos

Olá, Itsmemarcos

Obrigado por escolher as Comunidades de suporte da Apple.


Você entrou no site do icloud.com e olhou se por acaso lá está sincronizado?

Perguntei sobre o OS que estava usando pelo fato de saber que no Yosemite o Notas não sincroniza... Sabe dizer qual a versão do seu Notas?? O meu aqui é 4.4.

Deu para perceber que até formatar o OS você já o fez.

Então sugiro entrar em contato com o suporte pelo telefone:

0800 761-0880

ou pelo site:

https://getsupport.apple.com/


Boa sorte!

Peço que caso as informações sejam ÚTEIS em toda a comunidade, não esquecer de marcá-la como tal, assim está contribuindo para que outros possam aproveitar também as informações. Participe!!

iCloud não está compartilhando notas nem chaves no iMac

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.