Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Música toca sozinha

Meu iPhone 6S está tocando músicas sem que nenhum aplicativo de música esteja ligado. As músicas só param quando eu desligo o celular.

Depois de um tempo, após ligado novamente, ele volta a tocar as músicas.


Observações:

(1)este problema começou assim que eu sincronizei meu apple watch no aparelho.

(2) eu nem tenho músicas salvas no meu celular

(3) o fone está desconectado

(4) quando uma música acaba, começa outra, como se fosse uma playlist.

(5) ao executar qualquer arquivo contendo áudio, a música continua tocando paralelamente ao arquivo.

Publicado em 4/05/2018 10:25

Responder
2 respostas

4/05/2018 10:58 em resposta a tni

tni

veja se te ajuda

Atualizar o iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple

Como fazer backup do iPhone, iPad e iPod touch - Suporte da Apple

Se não for possível atualizar nem restaurar o iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple

Configurar o iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple

Configure como novo sem puxar backup, senão resolver, reparo, pois identifica problema de hardware

Verifique a cobertura de suporte e serviçohttps://checkcoverage.apple.com/br/ptPara encontrar uma autorizada da Apple acesse:
- https://locate.apple.com/br/pt/
- Selecione a opção serviço.
- Digite o CEP da localidade desejada.
- Selecione o produto para o qual deseja assistência.
- Selecione a opção "Ir".
Espero ter ajudado!


Vinicius De Moraes

4/05/2018 11:01 em resposta a tni

Olá Tni,


Verifique se você não tem a assinatura do Apple Music, pois ele funciona por stream e não precisa de ter as musicas em seu dispositivo.


Veja como cancelar por este artigo Visualizar, alterar ou cancelar assinaturas - Suporte da Apple


Também verifique se a assistente Siri esteja ativa em seu Apple Watch, pois pode estar ativando a reprodução de músicas aleatoriamente. Siga este artigo Usar a Siri no Apple Watch - Suporte da Apple


Espero ter ajudado!!!


William Marques

Música toca sozinha

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.