Anúncio:

Agora é oficial! O canal da Apple no YouTube lançou uma playlist com vídeos de suporte. Inscreva-se no canal para receber ajuda e dicas úteis diretamente da Apple. Canal oficial da Apple no YouTube

Pergunta:

Pergunta: Como recuperar um backup antigo?

Olá, pessoal! Fiz um backup do meu iphone no itunes do meu pc antes de enviá-lo à assistência técnica devido a um probleminha que estava apresentando, porém meu marido adquiriu um iphone novo, então fiz a configuração do iphone dele no itunes mesmo pc, o backup do iphone dele meio que substituiu o backup do meu celular, não aparece numa lista de backups como mostra alguns sites de ajuda na internet, só aparece o último backup, acho que perdi todas as minhas fotos, todos os meus dados!!! Alguém poderia me ajudar?

iPhone 6, iOS 11.3.1, iphone 6s

Publicado em

Responder
Pergunta marcada como Resolvido
Resposta:
Resposta:

pollyane

Se for o problema de fotos,videos e contatos isso fica salvo no seu ID Apple

Agora em questão de backup, se nao aparece backup no seu PC significa que o mesmo nao ficou salvou no PC e pode ter sido salvo no iCloud, mas feito o backup pelo PC

Espero ter ajudado

Vinicius de Moraes

Publicado em

Conteúdo da página carregado

Pergunta marcada como Resolvido

7/05/2018 16:45 em resposta a pollyane Em resposta a pollyane

pollyane

Se for o problema de fotos,videos e contatos isso fica salvo no seu ID Apple

Agora em questão de backup, se nao aparece backup no seu PC significa que o mesmo nao ficou salvou no PC e pode ter sido salvo no iCloud, mas feito o backup pelo PC

Espero ter ajudado

Vinicius de Moraes

7/05/2018 16:45

Responder Útil (1)
Perfil de usuário para o usuário: pollyane

Pergunta: Como recuperar um backup antigo?