Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Mapas parou de funcionar

Depois da atualização do iOS 11 nunca mais atualizou o mapas. Confesso que eu usava muito esse app e agora não utilizo mais. Já reiniciei o meu iPhone diversas vezes, deletei o app e reinstalei e nada. Fiz tudo que puderem imaginar eu fiz.. mais nada. Fui na loja da Apple no shopping Morumbi e ninguém sabia deste problema. Vi no site da Apple ( acredito que seja americano que vários clientes estão se queixando do mesmo mesmo problema. Ele faz a sua rota e ele não “inicia” o direcionamento.




[Editado pelo Moderador]

Publicado em 5/05/2018 22:36

Responder
4 respostas

8/05/2018 08:19 em resposta a Jackbauer

Jackbauer

veja se te ajuda

Como fazer backup do iPhone, iPad e iPod touch - Suporte da Apple

Se não for possível atualizar nem restaurar o iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple

Configurar o iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple

Configure como novo sem puxar backup, senão resolver, aguarde novas atualizações

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Vinicius De Moraes

7/05/2018 17:29 em resposta a DaveGrohl666

DaveGroh, boa tarde!

Primeiramente eu agradeço por você ter me respondido.

Eu já conhecia esse link e inclusive fiz todos os procedimentos que estão lá! Eu não obtive sucesso nisso. Eu reparei que a Apple ainda não encontrou ou ainda não conseguiu ajustar essa questão do mapa do iOS. Tudo que você imaginar eu já fiz, inclusive indo em uma loja da Apple para tentar extrair ou ajustar esse problema incômodo.

Eu até percebi que muitos clientes da Apple estão com o mesmo problema independente do aparelho. Em fóruns de outros países existem muitos clientes que estão também com isso.

Agradeço a sua ajuda!

10/05/2018 22:20 em resposta a DaveGrohl666

DaveGroh, boa noite !

Me desculpe a demora para te posicionar se deu certo a sua sugestão.

Segui essas orientações e não deu certo. Acredito que o problema seja relacionado com o iOS 11 ou algo nesse sentido. Creio q eu estou longe de chegar a ajustar isso. Eu gostava de verdade do mapas.

Mais uma vez te agradeço a ajuda.

Mapas parou de funcionar

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.