Anúncio:

Agora é oficial! O canal da Apple no YouTube lançou uma playlist com vídeos de suporte. Inscreva-se no canal para receber ajuda e dicas úteis diretamente da Apple. Canal oficial da Apple no YouTube

Pergunta:

Pergunta: Existe algum aplicativo de terceiros ou previsão para o bloqueio de número/chamador desconhecido?

Gostaria de saber se existe alguma solução para isso, pois não aguento mais receber ligação desconhecida e não poder bloquear. Trocar meu número é fora de questão também porque é antigo demais comigo esse.

Publicado em

Responder

Conteúdo da página carregado

9/05/2018 14:04 em resposta a MonalisaCosta Em resposta a MonalisaCosta

MonalisaCosta

Se a operadora for VIVO e problema de atualização com eles, pois não estão tendo problemas com outras operadoras

Alguns caso com operadora VIVO esta funcionando isso

Faz uma ligação, #31#,descartar e Reiniciar o iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple

Veja tbm AJUSTES> OPERADORA e desabilite o automático

Depois va AJUSTES >TELEFONE > MOSTRAR MEU NÚMERO

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Vinicius De Moraes

9/05/2018 14:04

Responder Útil

15/05/2018 12:32 em resposta a MonalisaCosta Em resposta a MonalisaCosta

MonalisaCosta

veja

Bloquear números de telefone e contatos no iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple

Detectar e bloquear chamadas de spam com apps de terceiros - Suporte da Apple

Atenciosamente,

Vinicius De Moraes

Peço que caso as informações sejam ÚTEIS em toda a comunidade, não esquecer de marcá-la como tal, assim está contribuindo para que outros possam aproveitar também as informações. Participe!!

15/05/2018 12:32

Responder Útil
Perfil de usuário para o usuário: MonalisaCosta

Pergunta: Existe algum aplicativo de terceiros ou previsão para o bloqueio de número/chamador desconhecido?