Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Eu não consigo mais ativar meu iPhone

um amigo trouxe um iphone 8 plus do USA para mim,

quando eu fui fazer a atualização do ios pelo iTunes deu esse erro

eu não consigo mais ativar meu iphone.


ha um problema com seu iphone.

este iphone não pode ser ativado para obter o serviço, entre em contato com sua operadora ou com a applecare



[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 8 Plus, iOS 11.3

Publicado em 11/05/2018 01:05

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 14/05/2018 08:25

Arquivo carregado pelo usuário alexrjbr

''este iphone não pode ser ativado para obter o serviço, entre em contato com sua operadora ou com a applecare''

Essa msg significa que seu aparelho nao e desbloqueado para Chip's nacionais

Como desbloquear o iPhone para usar com outra operadora - Suporte da Apple

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Vinicius De Moraes

Peço que caso as informações sejam ÚTEIS em toda a comunidade, não esquecer de marcá-la como tal, assim está contribuindo para que outros possam aproveitar também as informações. Participe!!

6 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

14/05/2018 08:25 em resposta a alexrjbr

Arquivo carregado pelo usuário alexrjbr

''este iphone não pode ser ativado para obter o serviço, entre em contato com sua operadora ou com a applecare''

Essa msg significa que seu aparelho nao e desbloqueado para Chip's nacionais

Como desbloquear o iPhone para usar com outra operadora - Suporte da Apple

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Vinicius De Moraes

Peço que caso as informações sejam ÚTEIS em toda a comunidade, não esquecer de marcá-la como tal, assim está contribuindo para que outros possam aproveitar também as informações. Participe!!

11/05/2018 07:03 em resposta a alexrjbr

Arquivo carregado pelo usuário alexrjbr

Esse erro de Se você não conseguir ativar o iPhone - Suporte da Apple pode acontecer por seu aparelho nao ser desbloqueado para operadora nacional

Entre em Contato – Suporte Oficial da Apple que eles te ajuda a saber qual operadora esta bloqueando seu aparelho

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Vinicius De Moraes

14/05/2018 08:01 em resposta a andressa274

Arquivo carregado pelo usuário andressa274

Esse erro de Se você não conseguir ativar o iPhone - Suporte da Apple pode acontecer por seu aparelho nao ser desbloqueado para operadora nacional

Entre em Contato – Suporte Oficial da Apple que eles te ajuda a saber qual operadora esta bloqueando seu aparelho

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Vinicius De Moraes

Eu não consigo mais ativar meu iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.