Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Mostrar meu número ligação

A opção mostrar meu número para realizar ligações esta travada para não mostrar o meu numero, mas quando efetuo a ligação o meu numero aparece normalmente! O problema é que quero fazer uma ligação com numero desconhecido eu não consigo. Tem como arrumar essa opção e faze-lo voltar ao normal?

7 plus

Publicado em 13/05/2018 06:36

Responder
3 respostas

14/05/2018 11:33 em resposta a _Suhvieira_

Arquivo carregado pelo usuário _Suhvieira_

Veja se te ajuda

Faca uma ligação #31# e descarte e Reiniciar o iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple

Se a operadora for VIVO tera que ir na loja deles e pedir uma atualização pois nao e problema no iPhone pois nas outras operadora esta normal

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Vinicius De Moraes

Peço que caso as informações sejam ÚTEIS em toda a comunidade, não esquecer de marcá-la como tal, assim está contribuindo para que outros possam aproveitar também as informações. Participe!!

14/05/2018 14:03 em resposta a _Suhvieira_

Arquivo carregado pelo usuário _Suhvieira_

Nossa... da TIM nao tinha visto ainda

Mas faz isso para eliminar problemas de atualização

Como fazer backup do iPhone, iPad e iPod touch - Suporte da Apple

Restaurar o iPhone, iPad ou iPod para os ajustes de fábrica - Suporte da Apple

Configurar o iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple

Configure como novo sem puxar backup e veja se resolve, senão resolver, vá na TIM e veja se eles te ajudam, pois nao e problemas mais com Apple

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Vinicius De Moraes

Peço que caso as informações sejam ÚTEIS em toda a comunidade, não esquecer de marcá-la como tal, assim está contribuindo para que outros possam aproveitar também as informações. Participe!!

Mostrar meu número ligação

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.