Anúncio:

Agora é oficial! O canal da Apple no YouTube lançou uma playlist com vídeos de suporte. Inscreva-se no canal para receber ajuda e dicas úteis diretamente da Apple. Canal oficial da Apple no YouTube

Pergunta:

Pergunta: Desconto no aparelho se o dano nao entrar na garantia

Meu iphone x de 64 gb entrou agua como funciona a troca se eu quiser pegar um de 256 agora? Vi que vc tem um desconto no aparelho se o dano nao entrar na garantia...como funciona isso? Obrigado

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em

Responder
Pergunta marcada como Resolvido
Resposta:
Resposta:

Arquivo carregado pelo usuário ronabuco

A troca do aparelho e pelo mesmo modelo Critérios de preços de serviço para iPhone – Suporte da Apple

No caso do upgrade pelo outro modelo sao em lojas chamadas iPlace que voce pode localizar aqui:

Para encontrar uma autorizada da Apple acesse:

- https://locate.apple.com/br/pt/

- Selecione a opção serviço.

- Digite o CEP da localidade desejada.

- Selecione o produto para o qual deseja assistência.

- Selecione a opção "Ir".

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Vinicius De Moraes

Peço que caso as informações sejam ÚTEIS em toda a comunidade, não esquecer de marcá-la como tal, assim está contribuindo para que outros possam aproveitar também as informações. Participe!!

Publicado em

Pergunta marcada como Útil

15/05/2018 12:48 em resposta a ronabuco Em resposta a ronabuco

ronabuco

Nos E.U.A sim, voce pode dar de entrada o seu aparelho e pegar um outro sim

Atenciosamente,

Vinicius De Moraes

Peço que caso as informações sejam ÚTEIS em toda a comunidade, não esquecer de marcá-la como tal, assim está contribuindo para que outros possam aproveitar também as informações. Participe!!

17/05/2018 16:39 em resposta a ronabuco Em resposta a ronabuco

ronabuco

No E.U.A voce consegue fazer o upgrade SIM

Atenciosamente,

Vinicius De Moraes

Há mais respostas dentro desta conversa

Leia todas as respostas

Conteúdo da página carregado

Pergunta marcada como Resolvido

14/05/2018 08:23 em resposta a ronabuco Em resposta a ronabuco

Arquivo carregado pelo usuário ronabuco

A troca do aparelho e pelo mesmo modelo Critérios de preços de serviço para iPhone – Suporte da Apple

No caso do upgrade pelo outro modelo sao em lojas chamadas iPlace que voce pode localizar aqui:

Para encontrar uma autorizada da Apple acesse:

- https://locate.apple.com/br/pt/

- Selecione a opção serviço.

- Digite o CEP da localidade desejada.

- Selecione o produto para o qual deseja assistência.

- Selecione a opção "Ir".

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Vinicius De Moraes

14/05/2018 08:23

Responder Útil

15/05/2018 12:48 em resposta a ronabuco Em resposta a ronabuco

ronabuco

Nos E.U.A sim, voce pode dar de entrada o seu aparelho e pegar um outro sim

Atenciosamente,

Vinicius De Moraes

15/05/2018 12:48

Responder Útil (1)

16/05/2018 09:15 em resposta a DaveGrohl666 Em resposta a DaveGrohl666

meu iphone x de 64GB entrou agua a garantia da apple nao cobre mas consigo trocar meu aparelho danificado por um novo por 550 dolares...o que eu queria saber é que se eu dar mais 150 dolares (que é a diferenca) posso pegar um de 264GB?

16/05/2018 09:15

Responder Útil

17/05/2018 16:39 em resposta a ronabuco Em resposta a ronabuco

ronabuco

No E.U.A voce consegue fazer o upgrade SIM

Atenciosamente,

Vinicius De Moraes

17/05/2018 16:39

Responder Útil (1)

19/05/2018 08:44 em resposta a ronabuco Em resposta a ronabuco

ronabuco

Converse com suporte da Apple que eles te ajudam em relacao a isso Contato – Suporte Oficial da Apple

Atenciosamente,

Vinicius De Moraes

19/05/2018 08:44

Responder Útil
Perfil de usuário para o usuário: ronabuco

Pergunta: Desconto no aparelho se o dano nao entrar na garantia