Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Como resgatar minha antiga assinatura na Apple Music..

Eu estava utilizando os serviços porém não foi renovado a assinatura mensal e cancelou minha assinatura, como eu posso resgatar a mesma ?!

Publicado em 15/05/2018 09:33

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 15/05/2018 10:03

natali139

veja se te ajuda

Gerenciar a assinatura do Apple Music no iPhone, iPad, iPod touch, Mac, PC ou Apple TV - Suporte da Apple

Se nao der certo ou precisar de mais auxilio, entre em contato com suporte da Apple

através do 0800 761 0880 para eles continuar lhe auxiliando!

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Vinicius De Moraes

Peço que caso as informações sejam ÚTEIS em toda a comunidade, não esquecer de marcá-la como tal, assim está contribuindo para que outros possam aproveitar também as informações. Participe!!

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

15/05/2018 10:03 em resposta a natali139

natali139

veja se te ajuda

Gerenciar a assinatura do Apple Music no iPhone, iPad, iPod touch, Mac, PC ou Apple TV - Suporte da Apple

Se nao der certo ou precisar de mais auxilio, entre em contato com suporte da Apple

através do 0800 761 0880 para eles continuar lhe auxiliando!

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Vinicius De Moraes

Peço que caso as informações sejam ÚTEIS em toda a comunidade, não esquecer de marcá-la como tal, assim está contribuindo para que outros possam aproveitar também as informações. Participe!!

Como resgatar minha antiga assinatura na Apple Music..

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.