Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

SUSPEITO DE SER HACKEADO

Recebi uma chamada desconhecida que me pareceu fraudulenta para aceder aos meud dados gostaris de saber como bloqiear chamadas ID e se não tem como bloquear, como posso saber se tiver alguem a usar os dados do meu iPhonr. Sei que vocês tem uma assistencia que diz para alterar password se houver alterações sem meu acordo etc mas isso não ajuda porque um hacker pode fazer manipulações sem eu receber nenhum email da apple

Publicado em 17/05/2018 04:46

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 17/05/2018 11:50

helder34

veja se te ajuda

Bloquear números de telefone e contatos no iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple

Detectar e bloquear chamadas de spam com apps de terceiros - Suporte da Apple

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Vinicius De Moraes

Peço que caso as informações sejam ÚTEIS em toda a comunidade, não esquecer de marcá-la como tal, assim está contribuindo para que outros possam aproveitar também as informações. Participe!!

2 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

17/05/2018 11:50 em resposta a helder34

helder34

veja se te ajuda

Bloquear números de telefone e contatos no iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple

Detectar e bloquear chamadas de spam com apps de terceiros - Suporte da Apple

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Vinicius De Moraes

Peço que caso as informações sejam ÚTEIS em toda a comunidade, não esquecer de marcá-la como tal, assim está contribuindo para que outros possam aproveitar também as informações. Participe!!

SUSPEITO DE SER HACKEADO

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.