Anúncio:

Agora é oficial! O canal da Apple no YouTube lançou uma playlist com vídeos de suporte. Inscreva-se no canal para receber ajuda e dicas úteis diretamente da Apple. Canal oficial da Apple no YouTube

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pergunta:

Pergunta: Mancha preta na tela do iPhone X, o que está acontecendo?

Há dois dias o meu iPhone X apresentou uma linha preta na tela (talvez há mais tempo, porque só notei quando fiz a troca do wallpaper para um que não fosse preto). Depois essa linha começou a apresentar mancha preta no canto superior esquerdo do aparelho.

Eu restaurei o iPhone, porém a mancha seguiu ali. Hoje o iPhone começou a dar "panes" na tela, ela começa a piscar como se ele tivesse sofrido uma grave queda, porém ele não caiu, a tela do iPhone está intacta e o touch segue funcionando normalmente, mas a tela dele segue piscando e segue com a linha preta na horizontal e a mancha no canto superior esquerdo da tela.

Se olhar de lado (contra à luz), você nota uma leve manchinha no canto superior esquerdo, como se estivesse vazado um líquido internamente (dentro da tela) ou sofrido um forte impacto. Não sei explicar.

Alguém sabe me dizer o que pode estar acontecendo?

iPhone 6, iOS 10, iPhone 6s

Publicado em

Responder

Conteúdo da página carregado

17/05/2018 14:00 em resposta a dougscherer Em resposta a dougscherer

dougscherer

Veja se te ajuda

Como fazer backup do iPhone, iPad e iPod touch - Suporte da Apple

Restaurar o iPhone, iPad ou iPod para os ajustes de fábrica - Suporte da Apple

Configurar o iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple

Configure como novo sem puxar backup, senão resolver, reparo, pois identifica problema de hardware

Para encontrar uma autorizada da Apple acesse:
- https://locate.apple.com/br/pt/
- Selecione a opção serviço.
- Digite o CEP da localidade desejada.
- Selecione o produto para o qual deseja assistência.
- Selecione a opção "Ir”.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Vinicius De Moraes

Peço que caso as informações sejam ÚTEIS em toda a comunidade, não esquecer de marcá-la como tal, assim está contribuindo para que outros possam aproveitar também as informações. Participe!!

17/05/2018 14:00

Responder Útil

17/05/2018 20:06 em resposta a dougscherer Em resposta a dougscherer

Encaminhei para o suporte e fui informado de que eles terão que entrar em contato com o suporte da Apple na California para validar se o caso é ou não coberto pela garantia.

Os agentes da autorizada da Apple (OMNI Informática, em Curitiba) informaram que a mancha preta na tela pode ter ocorrido por pressão muito forte ao touch, seja por pressão do dedo ou algum objeto no bolso, ou seja, indicando mau uso do aparelho, mesmo que o mesmo (o iPhone) não apresente sequer um arranhão na tela, ou amassado em suas laterais, nenhuma cicatriz de queda ou algo do gênero, mesmo assim os agentes insistem em considerar que a falha do meu iPhone (que é bizarra, eu sei) foi ocasionada por mim e não por um problema de hardware.

Lamentável.

17/05/2018 20:06

Responder Útil

19/05/2018 08:46 em resposta a dougscherer Em resposta a dougscherer

dougscherer

Segue o canal correto de relacionamento efetivo com a Apple, unicamente responsável por encaminhar a sua reclamação, sugestão ou elogio:
http://www.apple.com/br/contact/feedback.html

Atenciosamente,

Vinicius De Moraes

Peço que caso as informações sejam ÚTEIS em toda a comunidade, não esquecer de marcá-la como tal, assim está contribuindo para que outros possam aproveitar também as informações. Participe!!

19/05/2018 08:46

Responder Útil
Perfil de usuário para o usuário: dougscherer

Pergunta: Mancha preta na tela do iPhone X, o que está acontecendo?