Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pages não imprime comentários

Estou usando o Pages atualmente como meu principal editor de textos ao estudar. Porém, recentemente fui imprimir algumas páginas de um arquivo e, após elas serem impressas, percebi que os comentários que havia feito em algumas linhas/palavras não apareciam nem os destaques usando a ferramenta nativa.

Resolvi fazer algumas pesquisas (tanto em português quanto em inglês) e nenhum dos tutoriais me ajudou a fazer com que os comentários aparecessem no documento ao ser impresso (ou pelo menos quando gerar um PDF) – e aqui eu digo que não importa como eles apareçam, isso é, mesmo que o documento precise diminuir de tamanho. A questão sobre a ferramenta de destaque nativa do Pages eu li em algum tópico no próprio site da Apple que ela não aparece na impressão, e para reverter isso é necessário uma gambiarra (que eu tentei, porém não funcionou).

Então gostaria de saber se alguém tem alguma ideia de como resolver esses problemas!?


Detalhes técnicos:

- Pages 7.0.1;

- macOS High Sierra 10.13.4;

- MacBook Air 13" Early 2015.

Publicado em 17/05/2018 22:59

Responder
1 resposta

19/05/2018 08:30 em resposta a lucas_marantes

lucas_marantes

Veja se eles Contato – Suporte Oficial da Apple te ajudam, ja que voce fez de tudo

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Vinicius De Moraes

Peço que caso as informações sejam ÚTEIS em toda a comunidade, não esquecer de marcá-la como tal, assim está contribuindo para que outros possam aproveitar também as informações. Participe!!

Pages não imprime comentários

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.