Anúncio:

Agora é oficial! O canal da Apple no YouTube lançou uma playlist com vídeos de suporte. Inscreva-se no canal para receber ajuda e dicas úteis diretamente da Apple. Canal oficial da Apple no YouTube

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pergunta:

Pergunta: Eu acabei por me esquecer do email

okay, eu tinha outro email do itunes, onde pagava lá o site netflix, mas eu acabei por me esquecer do email e criei esta conta nova mas o netflix diz que não consegue processar o meu pagamento e a única maneira de reparar este problema é descobrir o meu outro email. Existe alguma maneira de eu voltar a ter esse ID?

Publicado em

Responder
Pergunta marcada como Recomendado pela Apple
Resposta:
Resposta:

Anadeviseu

Acesse esse site Se você esqueceu o ID Apple - Suporte da Apple

Usar a página da conta do ID Apple

1. Acesse a página da conta do ID Apple e clique em "Esqueceu o ID Apple ou senha?".
  2. Quando for necessário inserir o ID Apple, clique em "Caso você tenha esquecido seu ID Apple, é possível pesquisá-lo".
  3. Insira seu nome, sobrenome e endereço de e-mail. Se você inserir o endereço de e-mail errado, tente novamente usando um diferente.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Vinicius De Moraes

Peço que caso as informações sejam ÚTEIS em toda a comunidade, não esquecer de marcá-la como tal, assim está contribuindo para que outros possam aproveitar também as informações. Participe!!

Arquivo carregado pelo usuário

Publicado em

Conteúdo da página carregado

Pergunta marcada como Recomendado pela Apple

19/05/2018 08:13 em resposta a Anadeviseu Em resposta a Anadeviseu

Anadeviseu

Acesse esse site Se você esqueceu o ID Apple - Suporte da Apple

Usar a página da conta do ID Apple

1. Acesse a página da conta do ID Apple e clique em "Esqueceu o ID Apple ou senha?".
  2. Quando for necessário inserir o ID Apple, clique em "Caso você tenha esquecido seu ID Apple, é possível pesquisá-lo".
  3. Insira seu nome, sobrenome e endereço de e-mail. Se você inserir o endereço de e-mail errado, tente novamente usando um diferente.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Vinicius De Moraes

Peço que caso as informações sejam ÚTEIS em toda a comunidade, não esquecer de marcá-la como tal, assim está contribuindo para que outros possam aproveitar também as informações. Participe!!

Arquivo carregado pelo usuário

19/05/2018 08:13

Responder Útil
Perfil de usuário para o usuário: Anadeviseu

Pergunta: Eu acabei por me esquecer do email