Anúncio:

Agora é oficial! O canal da Apple no YouTube lançou uma playlist com vídeos de suporte. Inscreva-se no canal para receber ajuda e dicas úteis diretamente da Apple. Canal oficial da Apple no YouTube

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pergunta:

Pergunta: Erro de validação do ICloud no iPhone. O que eu faço?

Não estou conseguindo iniciar o iCloud no meu iPhone, já tentei finalizar sessão, já até restaurei e não consigo acessar nem minhas fotos. Pois pede para atualizar os ajustes do iCloud e quanto coloco minha senha dá o mesmo erro. E toda hora fica pedindo fazendo com que minha bateria descarregue muito rápido.

alguem me ajude.

Publicado em

Responder
Pergunta marcada como Útil

19/05/2018 16:52 em resposta a Jenivaldo Em resposta a Jenivaldo

Jenivaldo

Se ja restaurou como ultimo passo, entre Contato – Suporte Oficial da Apple para ver eles te ajudarem, pois nao e comum de acontecer isso

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Vinicius De Moraes

Peço que caso as informações sejam ÚTEIS em toda a comunidade, não esquecer de marcá-la como tal, assim está contribuindo para que outros possam aproveitar também as informações. Participe!!

Há mais respostas dentro desta conversa

Leia todas as respostas

Conteúdo da página carregado

Pergunta marcada como Útil

19/05/2018 16:52 em resposta a Jenivaldo Em resposta a Jenivaldo

Jenivaldo

Se ja restaurou como ultimo passo, entre Contato – Suporte Oficial da Apple para ver eles te ajudarem, pois nao e comum de acontecer isso

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Vinicius De Moraes

Peço que caso as informações sejam ÚTEIS em toda a comunidade, não esquecer de marcá-la como tal, assim está contribuindo para que outros possam aproveitar também as informações. Participe!!

19/05/2018 16:52

Responder Útil (1)
Perfil de usuário para o usuário: Jenivaldo

Pergunta: Erro de validação do ICloud no iPhone. O que eu faço?