Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Não consigo habilitar a opção de mostrar meu número (função Show My Caller ID)

Desabilitei a função de Mostrar meu Número (Show My Caller ID) para um teste e não consigo habilitar novamente, todas as minhas ligações aparecem como número privado ou restrito. esta mesma opção não permite habilitá-lo novamente.



[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 19/05/2018 15:15

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 19/05/2018 19:45

É um problema conhecido já pela Apple, eles informam que estão trabalhando para concertar isso.

Acontece mais com os clientes da Vivo.

Para tornar seu número ativo, vai no teclado do iPhone, como se fosse fazer uma ligação, digite #31# e ligue, vai aparecer uma mensagem na tela, é so descartar. Pronto, seu número está ativo.

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

19/05/2018 19:45 em resposta a TiagoZ

É um problema conhecido já pela Apple, eles informam que estão trabalhando para concertar isso.

Acontece mais com os clientes da Vivo.

Para tornar seu número ativo, vai no teclado do iPhone, como se fosse fazer uma ligação, digite #31# e ligue, vai aparecer uma mensagem na tela, é so descartar. Pronto, seu número está ativo.

Não consigo habilitar a opção de mostrar meu número (função Show My Caller ID)

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.